Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

20 de maio de 2017

BRASIL - UM PAÍS REPLETO DE DEMÔNIOS NO GOVERNO


A Bíblia nos ensina que Deus constitui as autoridades. (Romanos 13:1) Isto significa que é da sua santa vontade que homens governem refletindo o máximo possível os valores divinos descritos em sua Palavra. Mesmo em governos humanos não cristãos, ainda assim valores bíblicos são, em grau maior ou menor, dependendo o país, aplicados em seus governos. Todavia, por que num país cristão como o Brasil há tanta corrupção?

Assim como à margem da Igreja de Cristo há líderes corruptos, que surgem dentre os que ali afirmam ser cristãos (Atos 20:28-31), mas chegam a formar verdadeiras sinagogas de Satanás (Apocalipse 2:9; 3:9), assim também no meio deste arranjo governamental instituído por homens com a permissão de Deus há péssimos líderes, que dependendo do quanto seguem a Cristo ou não, ou pelo menos praticam o que Cristo ensinou ou não, formam bons ou maus governos. Embora a frase feliz a nação cujo Deus é o SENHOR (Salmos 33:12; 144:15) nos idos do Antigo Testamento se aplicasse ao povo escolhido de Deus, Israel, há um princípio óbvio que pode ser aplicado a todas as nações: Quanto mais seus líderes se afastam do SENHOR, de seus mandamentos, leis estatutos, mais a nação será infeliz.

Sendo assim, a Igreja Cristã não pode se calar. Assim como, se numa comunidade cristã, vemos demônios possuindo pessoas e imediatamente invocamos o nome de Jesus para expulsar o inimigo daquela vida, da mesma forma precisamos orar a Deus, em nome de Jesus, para que ele expulse os demônios que atuam na liderança de nosso querido Brasil. Sim, O NOSSO PAÍS, salvo raras exceções, ESTÁ NAS MÃOS DAS PIORES POTESTADES DE DEMÔNIOS QUE PODEM EXISTIR! E nessa, digamos, sessão de exorcismo, Deus fará a parte dele, de expulsar sim demônios da liderança de nosso país,  e nós devemos fazer a nossa parte, em conscientizar as pessoas a pesquisar todos os políticos corruptos investigados pela polícia federal e outras autoridades competentes para que elas NUNCA MAIS VOTEM NESSES REPRESENTANTE DE SATANÁS AQUI NO BRASIL. Assim como Jesus chamou Herodes de raposa (Lucas 13:32), e raposa entre os judeus era símbolo de astúcia e de gente sem valor, desprezível [1], assim também a Igreja precisa denunciar os corruptos na liderança do país e convencer os cristãos a expurgar da política brasileira esses demônios humanos que servem a Satanás e seus demônios. Nosso povo precisa ser influenciado pela Igreja a identificar o comportamento demoníaco de políticos que Deus odeia. São eles:
➤ Roubalheira, desvio de verbas. A Bíblia diz: Aquele que roubava, não roube mais; pelo contrário, trabalhe, fazendo com as mãos o que é bom, para que tenha o que repartir com quem está passando necessidade. (Efésios 4:28) Políticos que roubam dinheiro dos cofres públicos geram mais pobres, mais injustiças sociais, pois desfalques retiram verbas que poderiam ser destinadas aos que sofrem. Precisamos de políticos que reflitam o pensar de Deus: Os pobres e necessitados procuram água, mas não encontram, e a sua língua fica seca de sede; mas eu, o SENHOR, os ouvirei; eu, o Deus de Israel, não os desampararei. - Isaías 41:17.
➤ Egoísmo. A Bíblia menciona a ambição egoísta entre as obras da carne, e os que a praticam não herdam o reino de Deus. (Gálatas 5:20) Mostra também que umas das características da personalidade dos ímpios dos quais devemos nos afastar é amantes de si mesmos, avarentos ou gananciosos. Os maus políticos endemoniados não pensam nos pobres, nas viúvas e nos órfãos, portanto, não praticam a religião verdadeira do ponto de vista de Deus. (Tiago 1:27)  Todas as suas maquinações tem a ver com as palavras do Profeta Jeremias: Engordaram a si próprios, estão bem alimentados. Também excedem o limite da maldade. Não julgam com justiça a causa dos órfãos, para que prosperem, nem defendem o direito dos pobres. (Jeremias 5:28) Precisamos de políticos que reflitam o governo justo do Messias sobre os povos: mas julgará os pobres com justiça e defenderá os humildes da terra sem parcialidade. - Isaías 11:4.
➤ Mentira e Engano. A Bíblia diz que o pai da mentira é o Diabo. (João 8:44) Quais filhos de Satanás, os maus líderes mentem descaradamente, negando veementemente seus delitos que não raro vêm à tona, mas seguidos da expressão típica de um ladrão no poder EU NÃO SEI. Destes políticos, poderíamos dizer: Pois este é um povo rebelde, filhos mentirosos, filhos que não querem ouvir a lei do SENHOR, (Isaías 30:9) Precisamos de políticos que imitem a Cristo em falar a verdade. Eu sou o caminho, a verdade e a vida. - João 14:6.
➤ Suborno, propina. A Bíblia mostra o lamento do profeta diante dos que são injustos e aceitam suborno. Pois sei que as vossas transgressões são muitas, e os vossos pecados são graves; afligis o justo, aceitais suborno e negais o direito aos necessitados na porta. (Amós 5:12) Os políticos endemoniados valem-se de propinas, ou subornos, para se praticar serviços ilegais. Precisamos de políticos como os descritos a seguir: O que pratica a justiça e fala com retidão, o que rejeita o lucro da opressão; quem sacode as mãos para não receber suborno; o que tapa os ouvidos para não ouvir falar de violência e fecha os olhos para não ver o mal. - Isaías 33:15.
Como membros do Corpo de Cristo, a sua Igreja (1 Coríntios 12:27), precisamos anunciar ao mundo que Deus se envolve sim nos assuntos políticos. Ele está vendo seu povo sofrer nas mãos desses filhos do inferno, corruptos, bandidos vorazes, raposas safadas, conluios de demônios, casa de Satanás. Diz a Bíblia: Os rebeldes se aprofundaram na corrupção; mas eu castigarei todos eles. (Oseias 5:2) Adaptando o texto da Bíblia à nossa realidade, poderíamos ler: Quando eu quero sarar o Brasil, a corrupção de Políticos e as maldades dos Presidentes se revelam; porque agem com falsidade; o ladrão entra e o bando dos assaltantes despoja do lado de fora. (Oseias 7:1) Deus, antes de dar o castigo final a essa gente má, começa castigá-los quando nós não confiamos mais neles e eles se veem fora do governo. 

Por fim, nossa oração é: Deus, em nome de Jesus, expulse esses demônios-humanos, servos do Diabo, de nossa nação! Ensine-nos, ó Deus, a escolher melhor nossos representantes humanos. Sara o Brasil da corrupção! Venha o teu Reino! Seja feita a tua vontade assim na terra como no céu. Em nome de Jesus, amém! - Fernando Galli.
________________________


[1] Champlin, R. N. O Novo Testamento Interpretado Versículo por Versículo: Lucas e João, página 142, Volume 2. São Paulo, Hagnos, 2001.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .