Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

19 de setembro de 2009

Fabula das Cedulas de Real




Certa vez as notas de todos os valores se reuniram para contar por onde estavam. Quem começou dizendo por onde estava foi a nota de R$100 ela disse:



-Estou sempre com grandes politicos e empresários eles adoram me surrupiar.
Logo após a nota de R$50 começou a dizer:
 


-Estou com as madames elas vivem me gastando a toa.
Ai veio a nota de R$10 dizendo


 
-Pois, eu estou com os jovens sempre dando uma rolé pelos shoppings.
A nota de R$5 com os olhos vermelhos disse:



-Eu tô com os bêbados pelos botecos da vida.

Todas as notas vendo a timidez da nota de R$1 peguntaram em coro;
-E você R$1, por onde anda?
A nota de R$1, com um ar feliz falou:
-Pois eu me converti, fui para a igreja virei crente, os irmão vivem me dando de oferta eles enfiam a mão no bolso que como num passe de mágica sempre me tiram. Tô morando nas Igrejas agora.



0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .