Marina de Oliveira, diretora artística e artista exclusiva da MK Music, foi uma das indicadas ao Grammy Latino 2009 e a única com a maior exposição na mídia secular. A filha de Yvelise e Arolde de Oliveira deu entrevista para o Bom Dia Rio e também foi entrevistada pelo Jornal Extra.
Mas acontece que Marina não levou o Grammy para a sua mansão na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nem André Valadão, nem Jozyanne e nem Régis Danese. Quem faturou o prêmio desta vez foram os meninos do Oficina G3.
Pelo menos foi MK Music, não? Vovó Yvelise de Oliveira ficou tão feliz… Mas, na cara de pau, não deixou de dizer que torcia pela filha. Não é pra menos, não é mesmo minha gente?
Mãe é tudo igual… A filha pode estar velha, toda enrugada feito um maracujá de gaveta e com um pé de avestruz em cada olho, que a mãe a acha linda! A filha pode estar toda inchada, com um penteado de Elvira e com uma voz de taquara rachada, que a mãe a acha linda também.
Pelo menos não tivemos Aline Barros ganhando Grammy Latino mais uma vez. Até porque aquela ali precisa alugar um flat só para guardar seus troféus. E também não tivemos nenhum jabazinho, como foi o caso de Marina. Mas a loira pôde voltar feliz com uma medalha… Pelo menos assim a sua filha caçula, Letícia, vai poder brincar com ela dizendo que foi campeã em alguma modalidade de esporte no colégio.
Via LimãoO Wagner viu, riu e indicou.
Eu postei e ri [foi mal] rsrsrsr
Postado por Alan orenegado
0 comentários:
Postar um comentário
Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!
Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.
(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.
“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .