Foi constatado que houve uma exacerbação na utilização das lâmpadas tipo halógenas-videntes tanto nas lanternas traseiras, como nos faróis, o que provoca ofuscação grave àqueles que estão ao entorno do irmão.
Esta condição, ainda de acordo com o comunicado, faz projetar intensa luz não apenas no futuro, como também no passado, criando a ilusão ao crente montado com esse desvio que absolutamente nada lhe passará despercebido e de que não possa vir atinar.
Com a luz traseira ligada, pode confundir os que trafegam atrás dele, causando a falsa impressão a esses, de que está sendo realizada uma manobra em sua direção e, logicamente, não são todos que gostam de ter o seu caminho exposto. Isso acarretará acidentes.
Em último lugar e de não menos importância, vem o descarregamento total da bateria. Neste caso, o cristão não pegará nem no tranco, uma vez que já comprometeu o próprio relê de recarga tendo que iluminar não apenas o seu, mas também o caminho do outro.
A Igreja procederá, com aqueles que ainda estiverem em condição, trocando as lâmpadas tipo-ofuscante pelas tipo-realista, que não atravessam as neblinas nem se projetam num raio extenso, mas encaram e aceitam melhor os trechos nebulosos.
Pr. Ney Blina Estrada
Gerente de fábrica
***
Fonte: Mural da NET
Via: Genizah
0 comentários:
Postar um comentário
Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!
Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.
(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.
“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .