Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

12 de janeiro de 2010

BOAS E MÁS NOTÍCIAS

BOAS E MÁS NOTÍCIAS

 

          O mundo este repleto de contradições. O que se lê na Internet pode até causar depressão, pois em meio a uma notícia boa, concordando com a Palavra de Deus, lemos coisas de arrepiar. Vamos  ler algumas dessas  notícias...

Boa notícia - Nunca falo sobre assunto político, mas hoje vou entrar no mérito do mesmo. Li o excelente artigo do escritor Pedro Lima, mostrando tudo de bom que Lula tem realizado neste país, ao contrário dos seus antecessores, os quais só se preocuparam com eles mesmos, enquanto o povo continuou sofrendo, com uma enorme fatia da população vivendo miseravelmente.

Má noticia - A valorização do homossexualismo continua em alta, tanto que "A Escola Jovem LGBT, a primeira do gênero no país, localizada em Campinas (SP), abriu processo seletivo para seus primeiros cursos. O projeto, coordenado pelo Grupo E-Jovem, pretende formar em três anos jovens especialistas em Cultura LGBT". Isto quer dizer que os gays vão ter a sua própria universidade, onde poderão desenvolver suas esquisitices com maior liberdade. Vamos ler Romanos 1:22-27: "Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro." Bem, afinal a Bíblia nos diz que "O mundo jaz no maligno"...

Boa notícia - Os aposentados que ganham pouco não mais precisarão pagar taxas bancárias, ao movimentarem suas contas...

Má notícia - Quem gasta pouca energia elétrica e estava pagando uma conta irrisória, perdeu esse direito. Agora só tem direito ao desconto quem ganha menos de três salários mínimos. Pelo visto, minha conta vai dobrar...

Boa notícia - Os vários terremotos que têm acontecido no Brasil, inclusive o ontem,  podem indicar a proximidade da volta de Jesus. Portanto, alegrem-se os que nEle confiam e esperam, pois em breve poderemos estar com Ele.

Má notícia - Do mesmo modo como aconteceu com "O Código DaVinci", "O Segredo", "A Cabana"  e outros livros que minimizam (e até destroem) a Soberana de Deus, um novo livro (agora sobre vampiros) -  "Crepúsculo"  -  já se tornou um bestseller nos Estados Unidos (e o mesmo vai acontecer no Brasil, onde os nossos macaquinhos nacionais copiam tudo que vem de lá), contando uma história erótica e ocultista, a qual tem empolgado uma enorme quantidade de leitores americanos, cada vez mais ávidos de leituras tentando comprovar que Deus não existe, que Jesus foi apenas um grande mestre moral e que o pecado é uma invenção dos líderes religiosos, tentando acorrentar as pessoas à suas religiões. Colhi estas informações na Internet:

"O Livro Crepúsculo, de Stephenie Meyer é o Primeiro Livro da Série Crepúsculo, a série de livros mais famosa dos últimos tempos! Crepúsculo conta a história de Bella, uma jovem que adora curtir sua adolescência. Após uma família 'um tanto diferente' se mudar para a sua cidade, ela se apaixona por Edward. No meio dos seus dilemas, ela vai descobrindo os segredos daquela misteriosa família... Crepúsculo poderia ser como qualquer outra história, não fosse um elemento irresistível: o objeto da paixão da protagonista é um vampiro. Assim, soma-se à paixão um perigo sobrenatural, temperado com muito suspense, e o resultado é uma leitura de tirar o fôlego - um romance repleto das angustiantes buscas psicológicas de uma adolescente".

Toda literatura que faz a humanidade se afastar de Deus, tentando fazê-la esquecer o futuro tenebroso que a aguarda, por causa de sua rebeldia contra  o nosso Criador, é motivo de sucesso nas livrarias. Mas, conforme diz o apóstolo Paulo em Gálatas 6:7-8: "Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna".

            Minha oração é esta: "Senhor, assim como me tiraste do império das trevas e me conduziste ao reino do Filho do Teu amor, tem misericórdia desta humanidade pecadora, do mesmo modo como tiveste de mim!".

 

Mary Schultze, 12/01/2010 – www.maryschultze.com

(recebi da autora via e-mail)

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .