Com queimaduras no corpo, a criança de 3 anos foi levada para o mesmo hospital de Barreiras, onde o menino das agulhas, de Ibotirama, ficou internado vítima de um ritual semelhante
Com cicatrizes de queimadura nos pés e nas mãos, um menino de 3 anos contou aos avós que as marcas foram feitas durante um ritual de magia negra com a conivência dos próprios pais.O padrinho do menino, que conduzia a cerimônia bestial, teria usado um cigarro aceso para queimar o corpo da criança.
O garoto foi levado ao Hospital Regional do município de Barreiras, oeste baiano, o mesmo hospital onde o menino das agulhas ficou internado, e confirmou as torturas sofridas a membros do Conselho Tutelar. Um policial mostrou um palito [cigarro] para a criança que, chorando muito, reconheceu o objeto da tortura.
Os pais e o padrinho, que comanda os rituais macabros num centro umbandista de Barreiras, serão ouvidos pela polícia nas próximas horas.
Fonte: Bahia diadia
Postado por: Redação Ogalileo
0 comentários:
Postar um comentário
Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!
Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.
(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.
“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .