Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

28 de janeiro de 2010

O Encontro das águas

O DVD “Tua Visão” do Diante do Trono já está à venda em todo o Brasil, e isso não é novidade alguma. Porém, o projeto audiovisual traz algo inédito em toda a história das gravações do DT: a participação especial de artistas de outras gravadoras.


Apesar de ser exaustivo, o DVD conta com excelência do início ao fim. Não é nenhuma novidade que o Diante do Trono conta com o belíssimo trabalho da Quartel Design e do profissional Thiago Espindola, entre outros.

O ápice do DVD certamente é a faixa “O Encontro das Águas”, onde Ana Paula Valadão divide o palco e os telões com Fernanda Brum e Nívea Soares – todas inspiradas em “Caminho das Índias” quando o assunto era maquiagem.

A música melódica com o microfone mais alto somente para Ana Paula Valadão não é lá aquelas coisas todas, não… Não é o que imaginávamos, mas para os fãs foi um êxtase. Até porque para eles pouco importa o que cantam, mas sim quem são; “Diva”, “Linda”, “Maravilhosa”, “Fofa”, “Canta Muito” etc.

Se você ainda não viu ou gostaria de babar seu monitor novamente, assista ao vídeo da faixa “O Encontro das Águas” das três mocinhas elegantes: cobra, jacaré e elefante.

Ok, vou deixar a interpretação das três mocinhas por conta de vocês!

O Wagner viu aqui, eu postei e ri. [foi mal] rsrsrsr

Postado por Alan orenegado

1 comentários:

  1. NA VERDADE QUANDO SE TRATA DE PESSOAS QUE FAZEM A DIFERENÇA NO MEIO EVANGELICO E OUTROS,PESSOAS QUE SÃO EXEMPLOS PRA MUITA GENTE. SE LEVANTA UNS RETARDADOS,INCOPETENTES COMO VC QUE CRITICA AS PESSOAS, PRINCIPALMENTE OS UNGIDOS DE DEUS,PARA TENTAR JOGALAS NO CHÃO.MAS ENGANO SEU QUEM NOS DA ESSA DADIVA DE FAZER A DIFERENÇA NÃO É O HOMEM É DEUS,E A VC QUE NÃO SUPORTA VER AS PESSOAS FAZENDO A DIFERENÇA PORQUE NÃO VEJA COMO É BOM SERVIR AO SENHOR.PODE TER CERTEZA QUE VC FAZ PARTE DA LISTA DE ORAÇÃO DE CADA UM KI VC CRITICA.PENSA MEU AMIGO NO FINAL DE TUDO ATÉ VC DOBRARÁ SEUS JOELHOS DIANTE DE DEUS...

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .