Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

23 de janeiro de 2010

DAVIH TERRA NOVA, O NOVO JOÃO BATISTA ?

As ABERRAÇÕES carismáticas estão atingindo o ápice da apostasia. Agora, filho de "apóstolo" já nasce destinado a ser um "filho da promessa". Esses falsos apóstolos, dentro em breve, estarão declarando que um filho deles é o próprio Messias, trazendo bênçãos e salvação para o mundo.

Futuro "apóstolo", filho do "apóstolo" atual

A Família Nogueira Terra Nova apresentou o filho da promessa. Leiam, na íntegra, o discurso e a oração do "apóstolo" Renê Terra Nova:

"Sou um homem muito abençoado. Tudo o que Deus tem-nos dado tem sido debaixo de milagre. Cada filho que nasce tem uma representatividade em nossa vida e ministério. Quando Larissa nasceu, trouxe uma unção de começar um ministério no mover do Espírito Santo. Com Agnes, Deus desatou riqueza e prosperidade na nossa casa. Com Raquel, veio a Visão Celular. E Davih representa o sobrenatural. Hoje todo Ministério entra no sobrenatural. (???)

Obrigado por compartilharem este momento conosco! Está oficialmente apresentado à Igreja: Davih Decarllo Nogueira Terra Nova. Ele é extremamente sorridente, porque é muito feliz. Foi orado por 24 anos, além das orações de uma nação que ora diariamente. Assim como todos os grandes homens de Deus foram apresentados, assim também apresentamos Davih.

Davih foi apresentado de terno e gravata ao Senhor; também com o mesmo talite que usou nos três primeiros minutos de vida. Nasceu um tremendo homem de Deus! Oremos:

"Pai, assim como Jesus cresceu em graça, estatura e sabedoria, que assim seja emitido o decreto sobre Davih Decarllo Nogueira Terra Nova, homem de Deus, profeta de avivamento, que tem a voz profética. Se o Messias não voltar na sua geração, que seja usado para trazer o Messias de volta. Amém e amém!"

Apóstolo Renê Terra Nova (http://www.mir12.com.br)

Preciso acrescentar mais alguma coisa? Conforme eu tenho declarado, a coisa está ficando niger, nigra, nigrum!

Mary Schultze, 20/01/2010 - www.maryschultze.com

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .