Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

28 de janeiro de 2010

Honra para mim?




Depois de uma passada pelo blog do Renato Vargens e do Pulpito Cristão, verificamos este convite e sobre a dissertação sobre as "doutrinas" abordadas neste seminário não vou nem comentar, farei apenas duas considerações que eu percebi:



1 - Será que o deus dele cobrou para ensiná-lo sobre isso?


Por que o DEUS verdadeiro diz em Mateus Capítulo 10 Versículo 8:

De graça recebeste
, de graça dai.



2 - Sobre a teoria do "paipostolo" que todos sabem é a junção de pai + apóstolo, em Mateus Capítulo 23 Versículo 9 diz assim:

E a ninguém sobre a terra chameis vosso pai; porque um só é o vosso Pai, aquele que está nos céus.




Eu cheguei a pensar que a nomeclatura dada a ele, seria algo da mídia, para de alguma forma satirizar este homem, mas como um pouco de paciência eu vi aqui, que ele mesmo se nomeou assim.

Já que o negócio é esculhambar o texto escrito em Efésios Capítulo 4 Versículo 11, façamos nossas suposições:

Será que tem super-profeta?
Bat-evangelista-nínguém-segura-minha-super-estratégia-de-evangelização-mundial?
Mestre-jedi-supremo-dominador-master-of-the-universe?

Pastor-ninja-mato-com-cajado-e-mostro-o-sangue?
Doutor-Gori-vim-de-outro-planeta-para-destruir-o-seu?


O fim da picada mesmo, foi o Wagner receber o convite do Rene, eu falei com ele que é feio ficar negando convite dos outros, não é ético, nem tampouco educado da parte dele.

Dna, gênese, g12 e honra para mim?

Não obrigado.

Postado por Alan orenegado

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .