Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

25 de janeiro de 2010

Pr. Myles Munroe - Pregador da prosperidade.


Atenção, mais um pregador de igreja empresa, tipo Rick Warren, é trazido ao Brasil pelo Mala_faia.

O Pr. Silas Malafaia trouxe para o Brasil mais um pregador da prosperidade, assim pensa o pr. Silas:

Informações sobre o autor: Fonte: http://www.editoracentralgospel.com.br/_gutenweb/_loja/pg_produto.cfm?cod_produto=68988
O Dr. Myles Munroe é respeitado internacionalmente como autor, palestrante, professor e instrutor de líderes. Ele já publicou vários best-sellers, entre eles: Understanding Your Potential [Compreendendo seu potencial], The Purpose and Power of Love and Marriage [O propósito e o poder do amor e do casamento] e Redescobrindo o Reino. Ele é o fundador, presidente e pastor sênior do ministério internacional Bahamas Faith, com sede em Nassau, Bahamas. Ele e sua esposa, Ruth, têm dois filhos, Charisa e Myles "Chairo" Jr.




Myles Munroe nasceu em Nassau, Bahamas, em 1954 é o pastor sênior da Bahamas Faith Ministries International, com sede em Nassau, Bahamas que inclui institutos de treinamento de liderança, agência de missões, editora, rede de televisão, rádio e comunicação on-line. É um palestrante freqüente na Trinity Broadcasting Network, associado ao Concílio Internacional de Apóstolos (ICA), liderado mundialmente por C Peter Wagner do seminário Fuller. Diretor executivo e presidente do conselho de administração da Third International World Leaders Association e presidente da International Leadership Training Institute.

É o fundador e presidente dos Ministério Internacional da Fé de Bahamas, que é uma inclusiva rede de ministérios, centralizada em Nassau, Bahamas. Munroe possui grau de bacharel em Artes e Educação, belas Artes e Teologia pela Universidade Oral Roberts, grau de Mestre em Artes e Administração pela Universidade de Tulsa, e um honorário grau de Doutorado pela Oral Roberts Universidade.

Em 1998, tornou-se o mais jovem a ter a honra de receber prêmio de "Oficial do Imperio Britânico" (OBE), que foi outorgado pelo Rainha da Inglaterra e o prêmio Jubileu de Prata (SJA) do Governo de Bahamas, por sua contribuição ao crescimento e fortalecimento de Bahamas Myles Munroe é um palestrante motivacional, autor de muitos livros, consultor do governo, analista e homem de negócios associado a Benny Hinn e outros pregadores da prosperidade...

Casado com Ruth Munroe e pai de dois filhos. Tem viajado pelo mundo todo pregando seus ensinos em vários congressos, seminários e cursos de liderança. Muitas igrejas, contratam os serviços de Myles na ânsia de verem seus templos lotados.

Myles é também o pastor, muito amado por Silas Malafaia e há muitos anos mentor de Robson Rodovalho conhecido pelas inúmeras ministrações motivacionais nas celebrações da igreja.

Infelizmente é mais um desses pastores pertencentes ao sistema babilônico americano que está implantando as suas heresias pelo mundo. Ele presta acessoria para empresários, governantes e religiosos com o objetivo de estabelecer o paraíso na terra. Para tal fim, nesse vídeo ele aparece divulgando o seu livro " A grande idéia de DEUS".

A primeira mentira está em dizer que DEUS estabelecerá um reino de paz e amor global na terra, pois o Senhor Jesus é muito claro na Bíblia quando diz que o seu reino não é desse mundo.

Ora, se essa péssima idéia de Munroe não provém de DEUS então ele está trabalhando para a construção da Nova Ordem Mundial. Nesse vídeo, Munroe vende a sua idéia exatamente como aquelas propagandas insuportáveis de produtos na TV (ex.: o famoso polishop).

Assim como Morris Cerulo, Munroe também usa a numerologia Bíblica, a última moda de apostasia das igrejas. Ele justifica suas heresias usando de forma errada o versículo de 1 Gênesis 26 que somando os números: 1+2+6="9″, Gênesis 6:3 (6+3="9") e também usa os "9″ planetas…. Mas a apostasia não para por ai! Abaixo temos alguns trechos extraídos dessa tele-venda que são alarmantes:

Segundo Munroe, todos os habitantes da terra clamam por um governo único que será controlado por um rei . Esse rei por sua vez deve influenciar a mente das pessoas:

"…Um reino é a influência de governo de um rei sobre um território implantando seus propósitos, desejos objetivos, para então os cidadãos refletirem a moral e os princípios do rei…"
Mais adiante ele pretende transformar a terra em uma colônia mundial, ou seja, ela acredita que DEUS estabelecerá uma ordem portadora do Seu nome, sinal e número de letras do seu nome. Sinceramente…é horrível ver a cegueira espiritual desses líderes.

" A grande idéia seria estender o reino dos céus na terra, como uma colônia mundial"

Mais adiante ele dá um exemplo de liderança mundial usando um Rei, que agora passa a ser um príncipe, de origem britânica para governar a terra. Essa indicação está totalmente de acordo com a Nova Ordem Mundial de Baha'u'llah, pois o mesmo escolheu um dos príncipes britânicos como seu executivo mundial.

A frase mais assustadora de Munroe é quando ele diz que o diabo não estabelecerá um reino na terra, pois o mesmo está politicamente derrotado.

"Então, estamos fazendo o impeachment do diabo, irmão…!! O diabo está prestes a perder a eleição" Uhuuuuuuuu!!!!!

Nunca satanás esteve tão ativo como agora. A besta da Terra, do mar (O anticristo e seus nove mestres eleitos) , o falso profeta e a Besta do Abismo (que é o cristo cósmico) estão quase completos. Isso mostra que ele despreza totalmente o livro de Apocalipse.
Através desse erro de interpretação Myles Munroe está implantando cursos de liderança nas igrejas e a primeira vitima de suas heresias é novamente a igreja Assembléia de DEUS.

Esses cursos de liderança tem como objetivo preparar politicamente algumas pessoas que serão chamadas de lideres morais (o super pastor do bairro) , eles são os agentes facilitadores que trabalharão no desenvolvimento da sustentabilidade ambiental e da comunidade durante o reinado do anticristo e do cristo cósmico na terra.

Para implantar esse conceito Myles esteve presente no curso de escola de lideres de Silas Malafaia no dia 03/11/09. Abaixo temos uma narrativa seguida de um comentário de Myles sobre a importância da liderança:

Após buscar tanto conhecimento, concluiu que em nenhuma de suas fontes de aprendizado havia uma definição ideal para liderança. Acabou, então, criando a sua própria, que atualmente é usada por muitos estudiosos e considerada a mais completa:

"Liderança é a capacidade de influenciar outros por meio da inspiração gerada por uma paixão, motivado por uma visão que nasce de uma convicção produzida por um propósito".

Com isso Myles Munroe criará uma sociedade de fanáticos e apaixonados em servir os propostos ecológicos da nova ordem mundial (o reino de Abhá) e alguns serão capazes de matar se forrem contrariados. Assim, a terrível profecia referente ao sistema religioso babilônico americano acontecerá sobre os cristãos deixados para trás que acordarão um pouco tarde para essa realidade:

"E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração". (Apocalipse 17 : 6)

Recentemente Myles foi citado na imprensa em Bahamas, lamentando a falta de liderança política no país, ele teria insinuado que poderia considerar entrar na política.

Outras referências a Myles Munroe são encontradas no livro do Pr. Paulo Romeiro Evangélicos em Crise, onde nos informa que Myles é autor de um livro um tanto quanto estranho, publicado pela editora do também Pr. Robson Rodovalho, cujo título é: "Como compreender o seu potencial, a descoberta do verdadeiro Eu".

O livro traz algumas afirmações um tanto quanto bizarras, vejamos:

"Assim Deus criou você para ser onipotente" (pág. 23).

"A maioria de nós quer ser como Jesus, isso não é o que Deus quer. Deus quer que nós sejamos como Cristo, Jesus veio para nos mostrar como Cristo se parece quando ele surge em forma humana" (pág. 28,9).

"Jesus foi a manifestação humana do Cristo Celestial" (pág. 29).

"O corpo de Lúcifer foi criado com tubos internos para que toda vez que ele levantasse uma asa, um som saísse na forma de musica (...). Assim que ele começava a abanar suas asas os anjos começavam a cantar" (pág. 43).

"Nós sempre existíamos, no estado anterior, nós éramos invisíveis, mas sempre existimos" (pág.82).

Concluindo, espero que os pastores brasileiros tenham um cuidado maior, com relação a quem eles trazem para pregar em nosso país, e a propaganda "estilo" Faustão, "um dos maiores" etc...

Se continuar desse jeito vão acabar colocando fogo no Brasil, literalmente!!!


14 comentários:

  1. Pr Miles Munroe é um grande pregador da palavra de DEUS, uma pessoa inteligente,sábia, e com profunda conhecimento sobre Reino de Deus.
    Ele é um grande homem de DEUS, assim como você que critica e não tem conhecimento, é por isso que todos nós erramos.
    Que DEUS levante homens sábios como esse Pastor para que sejamos livres da ignorância, da religião e dos costumes dos homens implantados dentro das "igrejas". André Bernardes

    ResponderExcluir
  2. Olá. Conheço o pastor Myles Munroe desde o ano 2000, quando veio ao Brasil pela primeira vez. A primeira vez que o ouvi foi quando falou sobre o tema: O REINO DE DEUS. Falava a empresários e trouxe princípios bíblicos administrativos. Achei o máximo tudo o que este homem falou. Gosto deste blog, mas creio que deveriam conhecer mais do sr. Myles, além do que Malafaia possa falar dele... Recomendo conhece-lo melhor, ouvi-lo ao vivo, é melhor do que qualquer pessoa falando e poderá ter um entendimento diferenciado a respeito deste homem.

    ResponderExcluir
  3. Tenho ouvido alguns estudos e lido alguns livros do Dr.Myles e até agora não li nada que seja uma heresia,entre os livros li Compreendendo o Reino e estou lendo Redescrobrindo o Reino. Tem sido interessante.Mas é importante estarmos alertas que nem tudo que reluz é ouro.Paulo nos diz; para reter o que for bom. Deus Abençoe
    Edson

    ResponderExcluir
  4. Amigos, entendemos como "anticristo" aquele que nega que Jesus Cristo veio em Carne, ou seja, nega que Jesus Cristo é o filho de Deus que veio restaurar o homem a Deus. "Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho. 1 João 2:22
    Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Este tal é o enganador e o anticristo. 2 João 1:7
    E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo. 1 João 4:3"
    O Dr. Myles Munroe prega sobre o Reino dos Céus, pregado por Jesus e se formos analisar a palavra de Deus, em Daniel 2:44 diz o seguinte "Mas, nos dias desses reis, o Deus do céu levantará um reino que não será jamais destruído; e este reino não passará a outro povo; esmiuçará e consumirá todos esses reinos, mas ele mesmo subsistirá para sempre,"... O Dr. Myles Munroe prega o evangelho do Reino dos Céus. Tenho lido e analiso o que ele tem pregado. Façam como Paulo, leiam e absorvam o que é bom. Quando ele negar que Jesus Cristo é Deus e que o Verbo se fez carne e habitou entre nós, aí sim podemos dizer que ele é um anticristo. E devemos concordar que a cegueira espiritual leva a milhares de guerras. Devemos crer no poder de convencimento do Espírito Santo.
    A argumentação para falar de uma pessoa não pode se basear em uma afirmação fora do contexto.

    ResponderExcluir
  5. o pouco que ouvi e li sobre o reverendo Monroe me surpreendi com seus conhecimentos,e creio que se podemos crescer no aprendizado,é o momento,pois não estou aqui para uma critica destrutiva,e sim construtiva,pois muitas pessoas teem sido abençoadas com suas mensagens,louvo a Deus pela vida deste homem,e espero que o Brasil chegue ao conhecimento da palavra de Deus através dele.

    ResponderExcluir
  6. Olá amados,
    tenho conhecido a pouco o Pr Myles, assistido alguns DVDs e analisado tais conteúdos. Não vi nada "fora da Palavra"! Concordo que alguns sinais do final dos tempos estão presentes em nossos dias, mas vamos refletir bem antes de julgar ou taxar alguém como anticristo, falso profeta etc. Afinal, quem julgar será julgado. Em relação à prosperidade, qual o problemas nisso?! Se alguém não é prospero ou é frustrado em alguma área da sua vida, deve confessar e pedir solução a Deus, e não ficar projetando seu fracasso no sucesso alheio.
    Mas é verdade, temos que ficar atentos ao que ouvimos e assistimos em relação ao Evangelho, pois o joio está por entre o trigo.
    A PAZ a todos...

    ResponderExcluir
  7. Eu sei que muitos se levantarão para que nossa auta destruição seja a mais sultil , e a mais rápida possivel que seja indolor, e só para nos enganar, essas criticas são do inimigo disfarçado de bom entendedor da palavra de DEUS, quando um Homem sábio ergue sua voz, dando a vc. o direito de see exclarecido do seu valor e que vc, e Filho de DEUS sendo reconhecido mundialmente que vc. foi
    planejado, que Deus te desenhou com seus próprios dedos te deu orsdem para liderar esse planeta a sua ideia sempre foi liderar esse planeta mas a outros que queriam esse domínio, invejaram nos filhos de Deus perfeito e contaminou mentes como a sua caro irmão. bastardo, mas irmão
    A paz do Senhor esteje convosco AMEM

    ResponderExcluir
  8. Amados no Senhor, a paz!

    Eu ouvi varias vezes o Pr. Myles, e concordo que ele é um homem inteligente, conhecedor profundo das Escrituras Sagradas. Porém, ha alguma coisa na sua palestra que nao me sinto confortavel. Ele poe o reino de Deus de uma forma politica demais, faz asseverações que os reformadores e grandes homens de Deus do passado nao fizeram. Concordo com ele em muitas coisas, mas não consigo concordar com tudo. Dizer que Jesus nao veio para morrer numa cruz, mas sim implantar o reino de Deus, e pela forma que ele põe, um reino politico apenas, gerando uma prosperidade material, deve nos servir de sinal de alerta.Não consigo concordar 100% com esta ideia do Myles. Reafirmo que Jesus na sua 1 vinda, trouxe o Reino, estabeleceu o reino de carater provisorio e que na sua 2 vinda vai estabelece-lo de forma definitiva, mas dizer que Jesus nao veio para morrer na cruz, é contradizer os principios intocaveis do plano da REdenção como esta presente em Toda Escritura. Nao posso dizer que o Myles é o anticristo ou coisa parecida,mas ele nao é oque tem a palavra final sobre o Reino de Deus. Temos que considerar toda a Biblia.
    Deus os abençoe,
    Iran

    ResponderExcluir
  9. Até então o doutor Myles Munroe, tem sido um exemplo de homem sábio, tem instruído a seus ouvintes de acordo com a PALAVRA, não tenho visto nada contrário a PALAVRA no que ele ensina.

    ResponderExcluir
  10. Xiiiiii.... na dúvida não ultrapasse....
    É verdade que nosso amigo Afrodescendente não é Flor que se cheire... Mas não devemos perder nosso tempo discutindo sobre o que ele fala ou Faz... Temos que olhar para Cristo, obedecer a Palavra e pregar o Evangelho por todo mundo!
    O Milles vai se entender com Deus!

    ResponderExcluir
  11. Esse redator é daqueles que não sabe nada, não ensina nada e critica quem é sabio...oh dor de cotovelo......

    ResponderExcluir
  12. O Pastor é uma benção quem fala mal dele é um mensageiro negativo

    ResponderExcluir
  13. Ajuda-me a ser Crente gente!!!!! Quanta discussão e pouca ação verdadeiramente santa, de amor, misericórdia, esperança viva e fé que demonstra Cristo como o Rei dos reis e Senhor dos senhores, tanto em nós quanto através de nós e não da teologia, filosofia, ia; ia; ia; ia; ia... É por isto que gente como eu que quer ser crente de fato, com a fé santíssima tem dificuldade de chegar ao topo da vida na fé verdadeira. Pois ao invés de crer e viver demonstrando uma vida de fé viva, poderosa e santíssima, as pessoas começam a discutir religião, teologia e muito mais; vamos curar os enfermos, vamos expulsar os demônios, vamos levar pão para os pobres e vamos ser santos como Deus determinou em Cristo para que muitas destas discussões desapareçam, pois só Deus é verdadeiramente mestre e dono da verdade. Ajuda-me a ser crente pratico e não teórico, pois Deus não vai querer saber do tamanho do seu saber, mas do tamanho da sua fé e do fruto que ela produziu na vida das pessoas perdidas, feridas condenadas e segas!!!!
    Quanto mais mestres somos mais cobrados seremos e quanto mais crentes pratico formos mais amigos de Deus nos tornaremos.
    Que Papai nos perdoe e abra os olhos do nosso Coração em Jesus; é tempo de sermos, não cheios, mas transbordantes do Espírito de Deus como as Noivas prudentes que entrarão na festa do cordeiro.

    ResponderExcluir
  14. Estou seguindo os seus estudos e estou impressionado, muitas das perguntas que tenho feito ao longo do tempo estão sendo respondidas , e ele mesmo diz em seus comentários que o Senhor irá confirmar a sua palavra não a palavra de homens, não encontrei nada de errado talvez tenha compreendido mal o tema.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .