Lula pede a Deus que pare chuvas no Rio de Janeiro
Por Rodrigo Ribeiro Rodrigues
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que pede a Deus o fim das chuvas que desde a segunda-feira castiga o estado do Rio de Janeiro e já causou entre 40 e 56 mortes, segundo o governador Sérgio Cabral.
"A humanidade não consegue controlar intempéries, quando chove 15 horas como tem ocorrido, os transtornos são grandes", afirmou Lula em uma entrevista à imprensa local, no Rio de Janeiro.
"Que Deus mande a chuva para o sertão e o sol para o Rio de Janeiro para melhorar a nossa vida e a do povo do Rio", disse o presidente.
Segundo o presidente, que foi obrigado a cancelar quase todas as atividades previstas para hoje na cidade por causa da chuva, "a única coisa que podemos fazer num momento como esse é pedir a Deus que pare um pouco a chuva para que a situação retorne à normalidade".
Lula aprovou a recomendação do prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, para que as pessoas permaneçam em suas casas e não se arrisquem em ruas e avenidas totalmente inundadas.
Fonte: EFE/ Último Segundo/ Terra
Via: O Galileu
0 comentários:
Postar um comentário
Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!
Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.
(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.
“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .