23 de dezembro de 2011

Silas Malafaia crê em abertura cada vez maior da Globo para comunidade gospel


Pastor, há 30 anos consecutivos no ar, hoje mantém horários na Rede TV!, Band e CNT.
"A Record não representa os evangélicos e nem mete medo na Globo. Edir Macedo sempre foi sectário. Quando estava na boa, dizia apenas que fazia parte da Universal. Quando dá dor de barriga, conclama todo povo evangélico". A frase é do Pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Assembleia de Deus - Vitória em Cristo e apresentador do programa 'Vitória em Cristo', transmitido na Rede TV!, Band, CNT e dublado em inglês, sendo exibido para mais de 200 nações, o que representa 1 bilhão de pessoas em contato com a palavra do pastor, além de ser proprietário da Editora Central Gospel e realizador de eventos de norte a sul do país, comprando, inclusive, publicidade nas afiliadas da Rede Globo.
Depois de acompanharmos os elogios de Silas à Globo e ao festival musical Promessas, exibido no domingo, dia 18, pedimos para que analisasse essa gradual abertura da emissora carioca ao público gospel.
"Eles não são bestas. A Globo não está fazendo este movimento por amor ou porque os evangélicos são bonitinhos, mas sim porque as pesquisas feitas pelo próprio canal mostram que a comunidade gospel cresce e pode ser maioria, em breve, neste país. Se ela realmente investir em festivais ou programas voltados para o povo de Deus - e tenho fé de que um dia eles chegarão lá- terei o maior prazer em ser parceiro".
Ainda sobre o festival veiculado pela emissora, Silas (que inclusive comprou espaço publicitário no intervalo de exibição, para anunciar sua editora) apontou três aspectos positivos e outros três negativos. "Primeiramente, o horário de transmissão foi perfeito: domingo, 13h, é o momento em que o povo chega da igreja e está em seu lar para o almoço; o casting de artistas estava excelente e, por fim, a produção com padrão Globo de qualidade não falhou.
Negativamente, enxerguei a duração da gravação, realizada em um sábado, de 14h a 22h... um tempo muito longo de um dia em que as pessoas saem para fazer compras. Teria de ser de 17h a 22h. Segundo ponto negativo: a burocracia para a realização do evento deve ser antecipada, já que tiveram de alterar o local por problemas com a licença, transferindo da Praia do Flamengo para o Monumento dos Pracinhas, atrasando a divulgação nas rádios evangélicas e o timing de propaganda para conclamar o público para o evento. E, por fim, eu, particularmente, não daria o start neste projeto partindo do Rio e sim por São Paulo. O Rio tem muitos eventos gospel, já SP, menos. Mas no frigir dos ovos, valeu muito".

Notícias Cristãs com informações do Jornal do Brasil
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!