Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

16 de dezembro de 2011

Noite de Paz

Final de ano chegando, festas, luzes, enfeites e etc; tudo lembra o Natal...Papai Noel e presentes são as temáticas do momento mas acho que há algo mais a se pensar nesse momento.
Como gosto muito de musicas o um amigo foi muito feliz em me mandar um e-mail que quero compartilhar com os amigos.




NOITE DE PAZ
Fruto Sagrado

Você já esqueceu do aniversário de quem você ama?
Já esqueceu o nome de alguém que te ama?
Mas chega o fim do ano e é tudo igual,
Eu acho que vocês acham que eu sou débil-mental!
São mais de 300 dias debaixo da opressão
Medo da guerra, da bala perdida, medo do medo da solidão,
Eu vejo os shoppings lotados, ruas lotadas,
Avenidas decoradas por corações vazios...

Feliz Natal! Pra criança deixada na rua...
Noite Feliz! Praquele que não tem o que comer!
Feliz Natal! Pro pai desempregado...
Noite sem paz! Praquele que a morte veio ver!
Uma noite de paz! Uma noite...

Estava desconfortável, escuro e frio...
O cheiro dos animais invadia o curral
Onde a virgem Maria trouxe ao mundo
O Príncipe da Paz, o único capaz
De transformar o caos em harmonia,
A tempestade em calmaria,
Corações sujos como aquela estrebaria
Em um lindo shopping center decorado pro Natal...

Feliz Natal! O natal que muita gente esqueceu!
Noite Feliz! Pra quem ainda não veio pra festa!
Feliz Natal! O mundo é quem ganhou o presente!
Noite sem paz!
Pra quem esqueceu daquele que nunca te esqueceu!

Feliz Natal! Deixe-o nascer em seu coração!
Noite de paz! O passado fica pra trás!
Feliz Natal! Você é o presente de Deus!
Noite Feliz! A morte morreu de medo ao ver Jesus nascer!
Uma noite de paz! Muito mais que uma noite de paz!

Abaixo segue o vídeo:


Paz a todos...

Ronivaldo Brandão

Colaborou: @ernandzjunior 

4 comentários:

  1. Muito bom o vídeo, mas... mas... não acredito que somos o presente de Deus, mas Jesus é o nosso. Também não deixarei de comemorar essa data com alegria em detrimento de outros, dos que esqueceram (nem ninguém me pediu isso, sei).
    Guerras, sem tetos, drogados, perdidos... não diminue o significado do Natal, como diz a letra da música:"O Príncipe da Paz, o único capaz,De transformar o caos em harmonia,A tempestade em calmaria".
    Embora pense que para o cristão a páscoa deveria ser mais marcante, o Natal é uma boa hora para nós lembrarmos as pessoas do Aniversariante e cada vez mais apagarmos essa estória de papai noel, que ao meu ver é coisa do diabo pra tirar o verdadeiro foco do Natal.
    Ah falei, se fui estúpida me perdoe, mas falei (escrevi) em um tom "bem legal", sem stress, até sorrindo se quer saber.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. "Que o amor de Deus te alcance neste Natal... E que seja através da minha vida!!"

    Se todos pensarmos dessa forma viveremos amando mais e sendo mais amados.

    Te desejo um feliz Natal e um Ano Novo de abundante Graça e Paz do Nosso Senhor Jesus!

    De papo com Deus

    ResponderExcluir
  3. O homem pelo menos a maioria, no mundo nessa data que nem é a data do nascimento do senhor Jesus, só faz justificar o que vive o ano inteiro, pensar em si mesmo em seu bem estar. Caso realmente fosse a data que nasceu o nosso Salvador, nos dias atuais Ele foi substituído por um mito que simboliza Satanás, e o pior uma grande maioria de igrejas influenciadas pelo cristianismo falso da igreja católica, além dessa comemoração introduziram outras várias figuras no seu meio e todos acham lindo.
    O nascimento ou o natal de Jesus Cristo deve ser diário um renovo na vida do cristão. Os apóstolos nunca comemoram essa data e nem os cristão primitivos.
    A determinação de comemoração é para a Ceia do Senhor.

    ResponderExcluir
  4. Vim visitar seu blog, desejar de todo o coração que continue a ser uma benção, e que se deixe usar pelo Grande Mestre.E ao mesmo tempo desejar um natal feliz, também convidar você a fazer parte de meus amigos no blog, "A Verdade Que Liberta", unidos em Cristo somos uma verdadeira muralha contra qualquer calamidade, espero por sua visita. Um abraço.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .