31 de dezembro de 2011

Recado do Rene Terra Nova para 2012! (Tá em teste ainda... kkkk)

Já era de esperar... Afinal todo ano para o Renê e seus seguidores é o ano "Apostólico" e 2012 não podia ser diferente!!

Vou comentar algumas frases que recebi por e-mail junto com a imagem:

"Somos um povo de fé! Líderes adestrados e com o comprometimento" - Amigo Renê, o que nós estamos carecas de saber é que você adestra suas ovelhas para o matadouro. Ensinando uma porção de heresias! E assim vai desencadeando novos seguidores capazes de morrer para a tal "honra"...

Nosso coração geme na presença do Pai por um avivamento legítimo, puro, sem fermento e sem interesses pessoais. - O fermento já tá entranhando em seus ensinamentos... e estragou a massa toda! Esse "sem interesses pessoais foi muito forçado" . (visto suas viagens em Dubai)

Essa é uma ação do corpo apostólico, que tem a chamada para os sinais, prodígios, maravilhas e MILAGRES! Céus! Isso quer que vem mais bizarrice gospel por ai... O que mais falta??? 

A Igreja, em 2012, viverá os sinais de Deus de forma palpável, e terá a manifestação de prodígios de forma visível. Como se não bastasse, esses decretos proféticos atrairão as maravilhas do Eterno. - Eu que digo: "Como se não bastasse"!! Rene, eu que a igreja não viva os sinais de Deus, mas viva de acordo com a palavra de Deus: Pura, simples e Genuína!

O manto apostólico é responsável pelos sinais. - O manto??? Desativaram o poder de Deus! O manto Hegere tá com "todo o poder"...

Esta proclamação é um teste ao nosso manto apostólico, e um teste à Igreja de pés apostólicos, pois a cada passo dado na direção de Deus - Teste??? Então o trem nem é certo... Afff.. kkkkk... E o povo cego... está sendo guiado por outro cego.

Não vou me estender muito! Sua fama de herege fala por si mesmo!!!









Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!