Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

13 de dezembro de 2011

Pagodeiro Belo quer lançar CD gospel - #Morri

Cantor gravou um DVD com o padre Marcelo Rossi e disse que não deixará de gravar músicas seculares.


Devido o crescimento do  mercado  evangélico, tem sido mais lucrativo para as gravadoras investirem no segmento evangélico. E, de olho nisto,  muitos artistas seculares  já planejam lançar Cds com temas cristãos.

É o caso do pagodeiro Belo que em uma entrevista ao Jornal Meia Hora do Rio de Janeiro revelou  que vai gravar um CD Gospel em 2013.

Público católico

O cantor gravou um DVD recentemente com o padre Marcelo Rossi e que em breve será lançado. "Saí da periferia, comecei a ver muito dinheiro e muita mulher. Ficava deslumbrado. Aprendi a dar valor a coisas simples: o cheiro do travesseiro, família. Eu amadureci como ser humano", disse o cantor sobre os benefícios que gerou a ele, ao aproximar-se do padre.

Música secular

Belo disse ainda que mesmo fazendo um álbum com canções de louvor a Deus não pretende deixar de lado seu trabalho com músicas seculares. "Nada me impede de fazer um CD de adoração a Deus por tudo o que recebi. Posso gravar música cristã e continuar sendo um artista romântico", disse ele o pagodeiro.

"Acredito em Deus, eu oro em casa com meus familiares, leio a Bíblia e já li mais de seis vezes. Não tenho vergonha de dizer que meu apego com Deus foi pela dor", disse Belo.

Com informações do Jornal Meia Hora

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .