Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

31 de dezembro de 2011

A Teologia da Prosperidade numa versão “bonitinha” e emocionante, para melhor enganar VOCÊ

Por Estrangeira


Há algumas semanas, o Ministério Transforme Seu Mundo (TSM), dos pastores Rozane e Altomir Cunha, têm colocado em seu programa semanal de tv (arrendado do colega Pr. Silas Malafaia) na Rede TV um vídeo chamado “Semente”, onde mostram, numa edição que objetiva emocionar e manipular os telespectadores, a importância e o poder da tal “Lei da Semeadura ou da Colheita”. Essa lei tem sido divulgada nacionalmente nos programas do papa gospel da Teologia da Prosperidade, o Malafaia em pessoa.
Enfim, disponibilizamos o tal vídeo, com alguns comentários inclusos, que realçam passagens bizarras da explanação da pastora. É de chorar, é muito triste, mas mostra como os demônios podem se travestir de anjos de luz, ensinando abertamente heresias como se fossem algo divino e maravilhoso. Atentem para as imagens positivas e o tom de voz da pastora, escolhidos para dar uma ênfase espiritual e de bondade e amor à tal falsa doutrina.
Tristes esses dias em que vivemos, onde presenciamos o amor de muitos, ao próximo e a Deus, esfriar. E onde observamos crescer, na mesma medida, o amor ao dinheiro e aos 
tesouros aqui da terra.



VOLTEMOS AO EVANGELHO PURO E SIMPLES,
O $HOW TEM QUE PARAR!

1 comentários:

  1. É de lastimar isso que vemos a cada dia. O evangelho se transformou numa mercadoria, em que alguns se autodenominam pastores, apóstolos, evangelistas e etc; para manipular a fé das pessoas. Eu não conhecia este ministério, mas assistindo ontem, pude notar o quanto que isso não procede de Deus Pai; isso procede do coração de pessoas que transformaram a piedade em forma de lucro, como bem descreveu o Apóstolo Paulo de Tarso.
    abraços, excelente matéria...

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .