Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

8 de dezembro de 2011

Rene Terra Nova Judaizante! E mais uma festa em Dubai! Luxuria pouca é bobagem




Vemos alguns pontos:


Tradução:


Chanucá ou Hanucá (חנכה ḥănukkāh ou חנוכה ḥănūkkāh) é uma festa judaica, também conhecido como o Festival das luzes. "Chanucá é uma palavra hebraica que significa "dedicação" ou "inauguração". A primeira noite de Chanucá começa após o pôr-do-sol do 24º dia do mês judaico de Kislev e a festa é comemorada por oito dias. Uma vez que na tradição judaica o dia do calendário começa no pôr-do-sol, o Chanucá começa no 25º dia
Fonte: Wikipédia


Esse Rene Terra Nova ainda não caiu na real que ele não é judeu???? 


Mas é claro que de bobô ele não tem nada, viram para onde vão, né? Dubaí, Jordania, Egito e Israel! Na bíblia dele deve estar escrito: Ide por todo Dubaí, pregando e ficando em hotéis 5 estrelas...


Vou resumir o post para não ficar chato: Demorô internar esse cara no Hospício!


Gálatas 3:10 - "Todos aqueles, pois, que são das obras da lei estão debaixo da maldição; porque está escrito: Maldito todo aquele que não permanece em todas as cousas escritas no livro da lei, para praticá-las."


 Postou: Wagner Lemos

1 comentários:

  1. o que vocês deveriam fazer era orar pelos seus líderes e pelos líderes evangélicos que tem a responsabilidade de levantar o estandarte do evangelho na terra. Vocês estão se tornando murmuradores e todo murmurador fica pela metade do caminho. Vocês devem cuidar melhor das suas vidas ESPIRITUAIS, e tomar cuidado com o que vocês estão falando de homens que são assim como todos os demais homens da bíblia, chamados, escolhidos de Deus para essa obra excelente de tornar conhecido o Reino de Deus entre as nações da terra. Cuidado pois o preço a pagar é muito alto.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .