Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

16 de maio de 2012

Pastores famosos são acusados de trair Jesus por apoiar a campanha presidencial do mórmon Mitt Romney

Pastores famosos são acusados de trair Jesus por apoiar a campanha presidencial do mórmon Mitt Romney
O pastor Steven Andrew, presidente do Ministério Cristão dos EUA e autor do livro “Fazendo uma nação cristã forte”, teceu duras críticas a líderes cristãos que apoiam o mórmon Mitt Romney em sua campanha a presidente dos Estados Unidos.
Os pastores mais criticados por Andrew são os internacionalmente conhecidos Joel Osteen, Franklin Graham, Jerry Falwell Jr., Richard Land e Pat Robertson. Devido à posição política desses pastores, Steven Andrew os acusa de traírem a Jesus.
Usando como referência o trecho bíblico de Gálatas 1:9, o pastor afirma: “Os cristãos acreditam que Jesus Cristo é parte da Trindade, mas os mórmons afirmam que Jesus é um ser criado, o irmão espiritual de Lúcifer. Como Mórmon, Romney acha que ele vai se tornar um deus. Os cristãos devem lembrar-se disso… Deus não pode abençoar o voto em não-cristãos. Ninguém vai até a Deus senão por Jesus. Isso inclui os EUA”.
“Sem arrependimento Osteen, Graham, Falwell, Land e Robertson nunca serão líderes cristãos. Se eles fossem de Deus, teriam levado nosso país a fugir do mal. Osteen, pastor da maior igreja evangélica americana, disse que vê os mórmons como irmãos e irmãs em Cristo. Franklin Graham e Pat Robertson afirmaram não verem nenhum problema com Romney ser presidente. Richard Land pediu que o católico Rick Santorum saísse da corrida e levou seu povo a votar em Romney. Jerry Falwell Jr. levou Romney a falar na Universidade Liberty, que é de confissão evangélica… Ron Paul é o único cristão na corrida para presidente”, explicou Andrew.
De acordo com o Christian News Wire, muitos pastores, como Andrew, afirmam que votar em Romney é pecado, mas também não aceitam votar novamente em Obama, pois afirmam que hoje entendem que suas atitudes recentes comprovaram que ele não é um cristão verdadeiro.
Fonte: Gospel+

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .