Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

25 de maio de 2012

Protesto pacífico na Marcha para Jesus em Curitiba

Os irmãos de Curitiba estiveram no último sábado (19/05) na Marcha para Jesus, com faixas que conclamavam à Igreja para que se volte para os ensinos e a prática do Evangelho de Cristo. Abaixo, o relato dos irmãos, disponível no site da Rede Fale Paraná.
Que Deus os fortaleça e que levante mais homens e mulheres dispostos a tudo, em defesa da fé cristã e da ética. E que, assim, o nome de Jesus seja glorificado.
Foi Muito melhor do que o esperado, a receptividade foi espantosa, pessoas vinham pedir panfletos , concordavam com as faixas e cartazes com aceno de cabeça e positivos, outras vieram unir forças conosco, caminhões de som leram ao microfone o que estava sendo expresso, o pastor Hilquias da Batista Vila Lindóia pediu a benção de Deus sobre as nossas vidas de cima de um dos carros de som.
Em 2010, em Campo Largo, a Marcha parou quando viram que não retiraríamos as faixas, então oraram pedindo “união” do “povo evangélico”. Em Curitiba, no mesmo ano, organizadores da “Marcha” quiseram que retirássemos a faixa sobre a “oração da propina”.
Neste ano de 2012 trouxemos o tema “Jesus NÃO É Je$u$. Poderes Políticos e econômicos precisam ser questionados e não bajulados. Se a Igreja está viva então não sepultemos o evangelho”. Entre outros temas relacionados à ética na política e a corrupção.
Membros da Repas, Rede Paranaense de assistência social vieram nos cumprimentar pelas faixas, fomos entrevistados por duas rádios e ambas nos cumprimentaram pela iniciativa… São mais motivos para orarmos, precisamos ter cuidado, não acredito que o que afirmamos seja consenso, mas quem sabe a partir desta iniciativa, desta pequena ação, o óbvio não comesse a incomodar?
Para mais imagens CLIK AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .