9 de maio de 2012

Às vezes a gente cansa

A gente cansa de saber verdades, de ver que tudo é vaidade.  A gente cansa de tocar chavões, de cantar repetições, de andar no meio da multidão e perceber que é um estranho a tudo que se chama normalidade.

A gente cansa de ser estranho. Cansa de pensar a fé, de andar com os próprios pés, de ver com os próprios olhos. A gente cansa de não ser guiado por qualquer modinha... A gente cansa por andar por este caminho, estreito, árduo, difícil, embora sejamos livres!

Mas a liberdade também cansa. Ela cansa porque nos liberta da omissão – ser livre requer trabalho, mão no arado, requer produção, caso contrário, a inércia é prisão.

Cansa-me ver as igrejas inchando, o sincretismo se multiplicando, o reino se dividindo, as pessoas “glorificando”, dando brados de vitória e entendendo que estamos progredindo, mas não: chegamos ao caos da banalização da fé. Por isso me cansa se opor a tudo isso.

 “Os que esperam no Senhor renovarão as suas forças, subirão com asas como águia; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão”. ISAÍAS 40:31

***
Antognoni Misael, renovando-se no Senhor.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!