24 de maio de 2012

"Show de Reteté" em João Pessoa

Eu caminhava pela orla de João Pessoa quando fiquei sabendo que haveria um trabalho evangélico na praia liderado pelo Pastor Clóvis Bernardo de Lima, conhecido como Ex-travesti. Ali ocorria o evento "Clama João Pessoa”, cujos propósitos era abençoar a capital paraibana, interceder pelas autoridades e guerrear contra as obras do mal. Eu resolvi ir dar uma olhadinha.

Admirado fiquei com aquela multidão. Ali vi muita gente humilde, de sincera aparência em busca de algo a mais para suas vidas. Talvez uma cura, uma resposta, uma benção material, uma vitória espiritual contra o "coisa ruim", ou uma simples experiência com Deus (não generalizemos).

Caminhei pela multidão, e vi pessoas caídas ao chão, outras gritando, outras se contorcendo como se recebendo uma sobrenatural interferência. Como se fala aqui na Paraíba, "fiquei encabulado", pois foi-se o tempo em que reunião de evangélicos em via pública significava a anunciação de boas novas, clara e simples.

Fiquei chocado com tanto barulho, esquisitice e o mais sério, com ausência de Cristo como centro daquele culto! Passei em média 20 minutos e só ouvi meras repetições de palavras sem nexos, profecias infundadas, e nenhuma citação bíblica.

Destacam-se nos vídeos abaixo a música de mau gosto, o irmão "gelado" paradão no meio do "fogo" e a performance a 'la Elis Regina' na canção "Arrastão" executada pelo Pastor Clóvis. Confira e comente o que você pensa sobre este tipo de culto.
***
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!