14 de maio de 2012

Site da igreja inclusiva Cidade de Refúgio vende DVDs de Lanna Holder com pregações e testemunhos de quando a pastora afirmava ter vencido o homossexualismo

Site da igreja inclusiva Cidade de Refúgio vende DVDs de Lanna Holder com pregações e testemunhos de quando a pastora afirmava ter vencido o homossexualismo
A igreja inclusiva Cidade de Refúgio, liderada pela pastora Lanna Holder criou em seu site uma seção com produtos à venda, como livros, canecas, camisetas, revistas, CDs e DVDs.
Entre os DVDs da loja virtual há gravações de sermões pregados por Lanna Holder na Igreja Batista da Lagoinha, no Congresso Gideões, Missão Mundial Graça e Paz, entre outros.
Entre os títulos anunciados no site da igreja, há DVDs com testemunhos e pregações de Lanna Holder afirmando ter conquistado libertação, após ter ficado afastada dos púlpitos.
Quando Lanna Holder assumiu seu relacionamento homossexual com Rosania Rocha, anunciou que fundaria a igreja inclusiva Cidade de Refúgio, e afirmou publicamente que suas ministrações anteriores eram baseadas em mentiras e enganações.
Porém, mesmo com a nova linha de pensamento adotada por ela, os materiais que possuem pregações e testemunhos falando sobre o abandono da prática homossexual permanecem à venda no site da igreja inclusiva Cidade de Refúgio.
Cidade de Refúgio Loja Virtual
Imagem da loja virtual com pregações antigas de Lanna Holder
Fonte: Gospel+
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. A pessoa confessa que é mentirosa e ainda assim coloca a venda o fruto de suas mentiras, e o pior disso tudo que é bem provável que vai vender para os seus enganados seguidores.

    Luís

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!