Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

24 de maio de 2012

Novo Editor do @webevangelista: Pedro Vianna @vlogdopedrao


Saê Rapeize.
Me chamo Pedro Vianna, nasci em 16 de fevereiro de 1989
Sou o Criador,assistente editor e redator do Vlog do Pedrão(www.youtube.com/vlogdopedrao) Criador ,editor chefe do Estroína (em construção) e um dos responsáveis pelo blog Amigo do Judeu (www.amigodojudeu.blogspot.com.br).
Gosto de comer,como todo cristão,sou viciado em brigadeiro, gosto de rock, de zuar ,de pensar,filosofar,estudar e de dormir.
Sou Pai do sansão (meu weimaraner) e Noivo .
Aceitei de bom grado o convite do Waguinho ,pois acho que não rola mais viver no tipo de igreja que vivemos ! A culpa é nossa por não optarmos em agir ,e nos contentarmos com apenas orar ,aquela oração morna, por que toda oração envolve atitude ,oração sem atitude é falar sem mexer a boca ,e a menos que você estude no instituto Xavier não mudará nada.
Por isso produzo Críticas,acho que Jesus era contra cultura de seu tempo e devemos ser contracultura daquilo que influencia as igrejas que não tem nada a ver com aquilo que o filho pregou .

“Aquilo que você me apresenta em um texto ,sem contexto é pretexto para seus desvaneios. E Deus não te fez com cérebro de enfeite , Por isso ELE quer que tenha uma fé racional” 

Pedro Vianna

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .