2 de maio de 2012

Apóstolo Valdemiro tenta fazer discurso, mas é recebido com vaias em festa do Dia do Trabalho

O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, Valdemiro Santiago, tentou discursar na comemoração do Dia do Trabalho da Força Sindical nesta terça-feira (1º) em São Paulo, mas foi recebido com vaias pela plateia.

De todos que passaram pelo palco, o apóstolo foi o único vaiado. Por volta das 13h, logo após o show do cantor Daniel, ele foi convidado pelo presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, para subir ao palco.

Ao tentar fazer um discurso foi vaiado pelas 50 mil pessoas que acompanhavam o ato no início da tarde. Durante os cerca de 10 minutos em que discursou, a plateia fez muito barulho e mal escutou o que o apóstolo dizia.

O líder religioso é investigado pela acusação de desviar dinheiro dos fiéis para enriquecimento pessoal. Segundo documentos oficiais, ele comprou uma fazenda milionária em Mato Grosso, com doações feitas para a sua igreja.

No mesmo período, vários dos seus templos foram ameaçados de despejo por atraso dos aluguéis. Além disso, Valdemiro investiu milhões de reais em cabeças de gado. O Ministério Público está apurando os negócios do apóstolo.

Via: R7

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!