Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

28 de agosto de 2012

@Prlucinho Cheira a bíblia e gera polêmica. #DementesporCristo ?

Mais uma bizarrice desse mundo gospel!  Dessa vez, patrocinado pelo Pr. Lucinho Barreto que leva o famigerado slogan: "Louco por Jesus"... Mas parece que a loucura está cada dia pior... Para mim esse Lucinho (que me recuso a chamar de pastor) já passou da hora de ir para o hospício.

Sabem de que igreja ele é??? Igreja Batista da Lagoinha.

Por acaso o Pr. Márcio Valadão não tem ciencia de bizarrices e falta de respeito como essa?


Pastor Lucinho aparece 'cheirando' Bíblia em convite a culto (Foto: Missão Evangélica Praia da Costa/Divulgação) 

O pastor presidente da Missão Evangélica Praia da Costa, Simonton Araújo comenta:  "A ideia da imagem é mostrar que a Bíblia dá mais prazer do que qualquer droga. Nosso objetivo não é alcançar os já cristãos. É alcançar os que estão longe. Tirar as pessoas do lugar onde a maioria está, nas drogas, no vício, para dentro dos princípios de Deus, onde há prazer e alegria de verdade"

Caro pastor, métodos carnais atrai apenas pessoas carnais! Que não querem compromisso com Deus. Imagem como essa tem apenas um resultado: Ridicularizar a sociedade Cristã.

Não que eu esperava algo desse dito "pastor", afinal em um dos seus surtos de loucura quebrou uma guitarra no altar.

Para mim ou ele é Louco mesmo ou anda cheirando outra coisa que posso garantir que não é a bíblia! (tipo esterco de vaca) 

Postou: Wagner Lemos

10 comentários:

  1. Não gosto desse termo "louco", é usado erroneamente. Amar a Jesus é seguir os Seus mandamentos e os guardar.

    Na bíblia, quando se fala que o evangelho é "loucura", está se referindo ao que os outros pensam da mensagem da cruz. Negar-se a si mesmo e seguir a Cristo.

    Agora, essa palhaçada de querer dar uma de "louco", de fazer bizarrices pra mostrar que é tão "descolado" como o povo do mundo, é apenas isso: mundanização do evangelho.

    Que Deus tenha misericórdia!

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas as suas palavras, Wagner.

    ResponderExcluir
  3. Wagner, complementando meu comentário anterior: o perigo desta "pregação contextualizada do evangelho" é exatamente esse: achamos que Jesus deixou-nos uma forma obsoleta e ineficaz de pregar, e criamos outras formas mais eficientes. E os números são o referencial, não as ordens do Senhor. Esta foto foi feita para ganhar os "cheiradores de pó"? Refaço a pergunta que fez o André Persil, comentando em GENIZAH: "Qual o próximo passo? A foto de alguém encoxando a Bíblia em baile funk, para ganhar os funkeiros?"

    ResponderExcluir
  4. Jesus, ou algum dos seus apóstolos, incluindo Paulo de Tarso, precisou fazer algum tipo de bizarrice desse tipo para levar a palavra? simularam algum tipo de pecado, ou somente pregaram a palavra e fizeram sinais de milagres através do Espirito Santo, coisa que esse moço não deve saber nem do que se trata... pena, mais isso são as próprias palavras Do Senhor se cumprindo a respeito dos enganadores e dos falsos profetas que viriam para enganar e destruir a pouca fé que resta nas pessoas.

    ResponderExcluir
  5. Wagner,
    Dessa lagoa pode surgir qualquer bizarrice e com o aval do presidente da empresa, pois ele mesmo já participou de tantas inclusive a sua nomeação como apóstolo.

    Luís

    ResponderExcluir
  6. Ow Wagner, ax q ele tem mais é que atrair os carnais, rss. É um chamariz, Assisti as mensagens do you tube, e vejo um homem que pode abençoar muitas vidas. O objetivo d'ele foi impactar, e conseguiu, ele atrai e depois entra com a palavra, não sei ate que ponto vale a pena algumas loucuras para se falar do evangelho, mas no passado muitos exemplos de fé cometeram loucuras em suas épocas, e seus ministérios repercutem positivamente ate hoje, ex: Aimee Semple McPherson. São "loucuras" distintas eu sei, mas, acredito que o ibope do Pastor Lucinho só aumenta, com tantas criticas.

    ResponderExcluir
  7. Será que erraram em terem fundado uma igreja (tijolos)?

    ResponderExcluir
  8. Parem de ser tão críticos, Deus não precisa de críticos e sim de pessoas dispostas a levar o evangelho a tantos que estão perdidos enquanto acontece essa discussão.

    ResponderExcluir
  9. Antes de tudo quero desejar que JESUS abençoe a cada um que ler esses comentários. Concordo que para os padrões da igreja evangélica em geral o referido Pastor (Lucio Barreto) aparentemente é diferente. Analisando de perto seu trabalho com jovens vejo que os frutos são os melhores possíveis: vidas transformadas, desviados reconciliados e muitos querendo uma vida mais dedicada ao SENHOR. Confesso que já fui muito radical e até preconceituoso, julgando pessoas pela aparência sem conhecê-las e entendo que é motivo de pedir perdão a DEUS. Para aqueles que criticam o "Lucinho" fica uma pergunta: quantas pessoas v. ganhou para CRISTO no mês passado?

    ResponderExcluir
  10. Cambada de crentes do capeta, bando de hipócritas, é por essas e outras q estou fora, ao invés de se preocupar com suas próprias salvações, ficam cuidando da vida dos outros
    Vão todos para o inferno!!!!!
    Não crente.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .