Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

14 de janeiro de 2013

Pastor afirmava que tinha Pênis Abençoado . #MORRI



O pastor Valdecir Picanto Sobrinho, de 59 anos, foi preso no interior de Aporé, interior de Goiás, acusado de abuso sexual contra às mulheres da cidade utilizando o pretexto que teria o pênis abençoado.


Valdecir afirmava que teve um encontro com Jesus num bordel e que Ele lhe deu a missão de "distribuir o leite sagrado" por todo o estado, começando pelos fiéis da Assembléia de Aporé, pela qual é responsável.

"Ele nos convencia de que Deus só entraria em nossa vida pela boca e por isso nós deixávamos ele fazer o que fazia", relata a jovem M.R., de 23 anos, que prefere não se identificar.

"Muitas vezes, após os cultos, o Pastor Valdecir nos levava para um terreno nos fundos da igreja e pedia para a gente fazer oral nele até o espírito santo aparecer por meio da ejaculação", completa a jovem desolada.

O religioso também chegou a abusar também de algumas idosas, e se defendeu dizendo que os policiais estavam prendendo um servo do Senhor e por isso se arrependerão disso

Denise Pinheiro, delegada responsável pela região, disse que o pastor Valdecir foi pego em flagrante enquanto esfregava seu membro no rosto de uma comerciante local, em que prometia ter mais vendas em seu negócio caso deixasse ser derramada pelo líquido divino.

Valdecir pagou fiança e foi liberado após prestar 3h de depoimento.

Via: Tela Crente

4 comentários:

  1. A matéria é falsa. é uma invenção.

    http://www.aporeemfoco.com.br/abrenoticia.asp?id=2965

    ResponderExcluir
  2. A notícia era falsa. Vejam a verdadeira aqui: http://www.aporeemfoco.com.br/abrenoticia.asp?id=2965

    ResponderExcluir
  3. Milagre mesmo é acreditar nas tolices da Bíblia. Como, por exemplo, crer em um embusteiro amalucado de que fala o Novo Testamento. Se existiu, Jesus foi um psicopata com todas as características da psicopatia mais aguda. O pervertido foi condenado em tribunal popular pelo embuste de se fazer passar por Messias do povo judeu. Morreu abandonado, até mesmo, pelo deus assassino em que ele acreditava e que adorava.

    ResponderExcluir
  4. Querida Rosikleyde, nota-se que, se é que você chegou a ler a bíblia, a leu "muito bem"... Parabéns! (Ironia)

    Sem mais...

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .