O deputado Marco Feliciano (PSC-SP) não gostou de ser chamado de "monstro" pela apresentadora Xuxa Meneghel e decidiu que vai processá-la. "Quero retratação pública", disse o parlamentar, recém-empossado para presidir a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados.

Em um post publicado no Facebook na sexta-feira (08), a apresentadora da TV Globo se mostrou indignada com a vitória do parlamentar, que também é pastor, para presidir a comissão da Câmara. Segundo o texto publicado na página de Xuxa na rede social, o deputado teria dito, entre outras declarações polêmicas, que “negros, aidéticos e homosexuais não têm alma”. A afirmação teria gerado uma revolta entre os fãs de Xuxa e na sociedade em geral.

Diante das palavras da artista, Marco Feliciano se manifestou no Twitter a respeito das polêmicas envolvendo seu nome e aproveitou para avisar que a assessoria jurídica estava preparando o processo contra ela. À Contigo! Online, ele reafirmou a decisão de levar o caso à Justiça.

“Vou entrar com o processo, sim. Eu nunca disse isso que ela falou. Xuxa acabou disseminando ainda mais essa onda de ódio que eu estou passando nesse momento. Ela não deveria ter feito isso principalmente porque é sempre atacada no Twitter por conta do filme que fez com aquele menininho de 13 anos. Quem tem telhado de vidro não faz uma coisa dessas. Ainda mais que ela é uma pessoa pública”, contou o deputado, que completou: “Eu quero retratação pública, do mesmo jeito que ela fez agora”.

Segundo o deputado, ele não faz ideia de onde surgiu essa suposta declaração dele contra os homossexuais, negros e soropositivos. E disse ter ficado surpreso com as acusações. “E olha que na semana passada eu defendi ela no meu programa, dizendo que a música Ilariê não tinha nada a ver com o capeta, que eu conheço o compositor. E para piorar, eu tenho duas filhinhas que são apaixonadas por ela e eu vi elas chorando com tudo isso”, lamenta Marco Feliciano.
Via: Contigo