Quem será o Anticristo?
Quando, há três anos, li o livro de Malachi Martin (The Keys of This Blood, que ainda não tive coragem de traduzir), entendi porque os americanos se dobraram diante do papa de Roma. Malachi demonstra ser um dominionista, enquanto a maioria reconstrucionista dos pentecostais e "emergentes" americanos embala a esperança de que os Estados Unidos possam receber o seu "Cristo", em vez da União Européia. O cenário por Malachi apresentado é exatamente igual à visão dos reconstrucionistas. Contudo, ele vê o papa como aquele que vai estabelecer a Nova Ordem Mundial e jamais critica o Protestantismo ou qualquer outra religião, pois visualiza todas elas sob a liderança do papa de Roma, na chamada "Nova Ordem Mundial de Deus". O papa Ratzinger confirmou, recentemente, esta visão, na TV mundial. (Eu já afirmei várias vezes e continuo afirmando que nenhum padre, bispo ou papa católico crê na divindade de Cristo, usando o Seu Nome Santo apenas para beneficiar a Igreja de Roma).
[Para quem não sabe, Malachi Martin nasceu no Condado de Kerry (Irlanda), em 1921, tendo falecido em 1999. Durante o tempo em que trabalhou em Roma, ele sempre esteve próximo ao papa João XXIII e afirmava ter-se entrosado com os mais recônditos segredos do Vaticano. Seus anos em Roma também coincidiram com a realização do Concílio Vaticano II (1961-1965). Completamente decepcionado com a ICAR e a Ordem Jesuíta, em 1964, ele pediu dispensa dos votos religiosos, abandonou Roma às pressas, em Julho do mesmo ano, tendo ido para Nova York, onde trabalhou como lavador de pratos e motorista de táxi, conseguindo a nacionalidade americana em 1970].
Conforme escreveu o erudito escritor cristão fundamentalista, Dr. Ronald Cooke, no capítulo 14 do seu livro "Antichrist and Optimism", "O Ecumenismo conseguiu que toda a oposição religiosa legal desaparecesse. Todo mundo atualmente é uma pessoa de boa vontade e precisa apenas de uma pequena orientação para entrar no caminho certo, como um cordeiro que segue para o matadouro... Quando um homem se torna companheiro do erro, ele perde a capacidade de refutá-lo e até mesmo de reconhecê-lo... Quando um homem fica rodeado de hereges, ele perde a capacidade de discernir entre o que é falso e o que é verdadeiro e o seu ministério se transforma em ministério de confusão... O objetivo internacional do papa é a visão utópica de uma cristandade unificada na Europa, desde o Oceano Atlântico até os Montes Urais" ("Newsweek Christian Beacon", 13/10/1988, p. 7).
Esta idéia de "cristianizar" a humanidade parece muito semelhante à que os reconstrucionistas americanos (copiados pelos macaquinhos nacionais) ensinam e à sua visão utópica, também paralela à idéia da vitória cultural. Os pensadores "cristãos" da atualidade confundem cultura secular com erudição bíblica, como se Deus preferisse os eruditos para a pregação do Evangelho do Seu Filho, em vez de escolher as pessoas mais simples e despretensiosas, conforme lemos na 1 Coríntios 3:18-20: "Ninguém se engane a si mesmo. Se alguém dentre vós se tem por sábio neste mundo, faça-se louco para ser sábio. Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; pois está escrito: Ele apanha os sábios na sua própria astúcia. E outra vez: O Senhor conhece os pensamentos dos sábios, que são vãos"
A triste verdade é que o programa atual da Igreja Emergente, que se autoglorifica, mostrando-se rica e vitoriosa no mundo, é muito semelhante ao que a Bíblia chama de Mistério... Babilônia, a grande meretriz de Apocalipse 17-18, coberta de jóias preciosas...
Ninguém sabe ainda quem será o Anticristo. Mas, do jeito que as coisas estão marchando em ritmo acelerado, nesta era da Internet, o "homem do pecado" já deve estar alimentando o seu sonho megalomaníaco de domínio mundial, em algum lugar do chamado "Primeiro Mundo", aguardando o momento de entrar em cena. Para mim, ele vai sair da Alemanha, de onde Hitler - o seu protótipo - quis liquidar o povo de Deus. Talvez ele já esteja ocupando o cargo de REITOR numa grande universidade (como LEIPZIG, por exemplo). Achei muito estranho que o marido de minha neta (um cientista pesquisador de Nanotecnologia) tivesse usado e abusado do meu computador, apagando, em seguida, tudo que pesquisou, deixando claro que ele participa de um programa altamente confidencial.
Se nesta universidade a Nanotecnologia está sendo tão aperfeiçoada, bem como na universidade americana, com a qual ela mantém parceria, dentro em breve, os microchips poderão ser colocados sob a pele humana, com a desculpa de se controlarem o câncer e as doenças cardíacas e mentais. Então, os homens começarão a ser controlados, numa fração de segundo. Dentro de uns dois anos, os cristãos nominais que estiverem ainda por aqui serão marcados como gado pertencente ao rebanho do "homem do pecado".
Mary Schultze, 06/01/2010 – http://www.maryschultze.com/.
(recebi da Vó Mary por e-mail)
Sempre direta.
ResponderExcluirE essa subcultura tem realmente se infiltrado em todo lugar, que DEUS abençoe o remanescente fiel.
Abraço e Maranata
Sobre essa "marca da besta", eu não acho que vai ser um chip.
ResponderExcluirAntigamente tatuavam o nome do dono nos escravos. Assim, acredito que o número 666 será tatuado literalmente na mão ou na testa. Mesmo porque, todos sabem o que 666 significa. Então, não haverá desculpa para quem recebeu a marca, pois sabiam que era algo satânico.
Fica na paz!
Você é maluca, mulher! Deixe-se de disparates e teorias da conspiração
ResponderExcluir