Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

8 de dezembro de 2011

Ai, se eu te pego! Ganha versão Gospel! O que era ruim ficou pior!

É isso mesmo, o que era ruim ficou pior!
Eu fico pensando: Como falta criatividade nesses músicos cristãos. 
Vamos combinar uma coisa: Igreja é Igreja! Mundo é Mundo!



Postou: Wagner Lemos

6 comentários:

  1. .

    E dizem que gospel é louvor!!!!


    Vivendo Por, Em e Para Cristo; nos interesses da Igreja que Cristo edificou.


    James, crente desigrejado de instituições religiosas com nome de igreja.
    Site “Jesus, o maior Amor”
    Site “Adoradores em Casas”
    Orkut “Adoradores em Casas”
    Facebook “Adoradores em Casas”
    Twitter “Adoradores em Casas”

    ...
    ..
    .

    ResponderExcluir
  2. Vamos separar uma coisa, cristão é cristão e evangélico é evangélico ok, são duas coisas completamente diferentes uma da outra! O indivíduo para ser Cristão ta muito longe disso ai! Agora, é muito ruim mesmo, po iso que muios prefeem ficar foa da igreja rs. Não dá pra suportar! So para explicar, ser cristão é ser seguidor de Cristo nos seus ensinamentos e ser evangélico é isso ai que estamos assistindo!

    ResponderExcluir
  3. Ah! Só por Deus...
    parafraseando o irmão.
    Igreja é Igreja "mundo é mundo"

    ResponderExcluir
  4. isso sim q é musica,(LOUVOR) vcs q estao no mundo, podem continuar com esse penssamento pequeno,e com esse egoísmo ridiculo,pq quem ama Jesus canta louvores à ele!!!!! felizes sao aqueles que podem louvar a Deus, pq eses sim sao merecedores de entrar nos céus.vcs q nao querem saber d Deus,sofram as consequencias dessa vidinha q vcs levam, sem esperança, sem paz, sem alegrias. pq a verdadeira alegria vem d Deus ele sim pode transormar vidas, vcs precisam muitas vezes pagar ,para terem alegrias, ou se drogar, ou beber, nós cristaos, n precisamos de nada disso pq a alegria q vem d Deus, n se compara com nada desse mundo,Ele nos faz felizes todos os dias.E a alegria Dele é a nossa força!!! eu dou meus parabéns p esses meninos q Deus continue abençoando cada vez mais vcs e q essas criticas destrutivas d pessoas sem paz n venha derrubar vcs pq bem maior é o q esta en vcs do q o q esta no mundo.
    Deus sabe tudo, v tudo, antes mesmo q aconteça !!! entaum vc q botou esse comentario ridiculo no começo naum vou t julgar ou criticar só vou pedir p q Deus tenha misericordia da tua vida e q ele mude esse teu penssamEnto pequeno e sem temor!! E a todos q amam a Deus q ele continue abençoando a vida d vcs a cada dia e principalmente p esses meninos abençoados q n tem vergonha d mostrar seu amor por Deus um abraço da sua irma em cristo!!!! A ELE TODA A GLORIA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. SO O QUE FALTAVA ESSA POUCA VERGONHA

    ResponderExcluir
  6. Aí eu vou ter que discordar um pouco do primeiro Anônimo (mas somente do significado exclusivo que ele deu e não do sentido crítico que ele quis aplicar): evangélico é todo aquele que crê no Evangelho e testemunha, professa... com afinco e adequadamente o mesmo (o verdadeiro e único "Evangelho do Salvador"), vivendo como imitadores de Cristo.

    Daí podem ser chamados também de cristãos, não existe meio termo: todo evangélico é cristão e todo cristão é evangélico (Precisa, necessita ser. Porque, se não é dessa forma, então, infelizmente, é mais um do Caminho Largo).

    Só peço que não cedamos a certos modos e a visões desses tempos de hoje e, assim, entreguemos fácil na boca do mundo uma nomenclatura/vestimenta legítima de ser usada. Acredito que é preciso somente ser claro ao se definir, assegurando o zelo e a confiança na causa, explicando a todos como você vê e se posiciona sobre assuntos da Fé... sem receios.

    Eu diria que o que tem por aí são pagãos, blasfemos, gentis... e, em último caso, crentes (termo que vem simplesmente de Crer - sem uma especificação muito clara). Essas são palavras que caem melhor; e a última é que exige verdadeiro cuidado.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .