Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

31 de dezembro de 2011

Recado do Rene Terra Nova para 2012! (Tá em teste ainda... kkkk)

Já era de esperar... Afinal todo ano para o Renê e seus seguidores é o ano "Apostólico" e 2012 não podia ser diferente!!

Vou comentar algumas frases que recebi por e-mail junto com a imagem:

"Somos um povo de fé! Líderes adestrados e com o comprometimento" - Amigo Renê, o que nós estamos carecas de saber é que você adestra suas ovelhas para o matadouro. Ensinando uma porção de heresias! E assim vai desencadeando novos seguidores capazes de morrer para a tal "honra"...

Nosso coração geme na presença do Pai por um avivamento legítimo, puro, sem fermento e sem interesses pessoais. - O fermento já tá entranhando em seus ensinamentos... e estragou a massa toda! Esse "sem interesses pessoais foi muito forçado" . (visto suas viagens em Dubai)

Essa é uma ação do corpo apostólico, que tem a chamada para os sinais, prodígios, maravilhas e MILAGRES! Céus! Isso quer que vem mais bizarrice gospel por ai... O que mais falta??? 

A Igreja, em 2012, viverá os sinais de Deus de forma palpável, e terá a manifestação de prodígios de forma visível. Como se não bastasse, esses decretos proféticos atrairão as maravilhas do Eterno. - Eu que digo: "Como se não bastasse"!! Rene, eu que a igreja não viva os sinais de Deus, mas viva de acordo com a palavra de Deus: Pura, simples e Genuína!

O manto apostólico é responsável pelos sinais. - O manto??? Desativaram o poder de Deus! O manto Hegere tá com "todo o poder"...

Esta proclamação é um teste ao nosso manto apostólico, e um teste à Igreja de pés apostólicos, pois a cada passo dado na direção de Deus - Teste??? Então o trem nem é certo... Afff.. kkkkk... E o povo cego... está sendo guiado por outro cego.

Não vou me estender muito! Sua fama de herege fala por si mesmo!!!









1 comentários:

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .