Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

23 de fevereiro de 2012

Só tem Jesus, pode ser? Só tem Jesus, pode ser? Só tem Jesus, pode ser?

Você certamente já assistiu aquela propaganda em que um cara está num restaurante e pede determinado refrigerante. O garçom informa que não tem daquela marca, oferece outra e pergunta: “Pode ser?” O cliente então pensa em várias situações em que lhe oferecem outra opção por não haver a que ele queria e lhe perguntam “Pode ser?”. Ele aceita e se dá muito bem em tudo. A propaganda se encerra com o tema “Pode ser, pois pode ser muito bom!”.
Isso me fez lembrar de quando estamos à procura de uma religião, uma igreja, algum caminho que mate nossa sede de Deus. Vamos até lá e pedimos um deus ao nosso modo ou como nos falaram que ele deve ser. E vamos engolindo o que nos oferecem ou o que havíamos pedido. Mas talvez, se tivermos muita “sorte” ou, como diz um amigo meu, “jesuscidência”, na primeira igreja em que batermos, ouviremos: “Só tem Jesus. Pode ser?. Ele é o caminho, a verdade, a vida, e ninguém vai ao Pai a não ser por Ele”.
Ah, querido leitor, se você conseguiu encontrar um cristão genuíno para auxiliá-lo ou uma igreja realmente firmada na rocha que é Jesus Cristo, não pense duas vezes. Diga “Sim, pode ser sim!” e mate sua sede com rios de água viva que é a palavra de Deus. Essa água o fará deleitar-se e ter cada vez mais vontade de beber dessa fonte!

Shalom!

Carla Stracke
twitter: @carlastracke

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .