Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

8 de fevereiro de 2012

Morre Cantor Wando - Segundo o Babalorixá Roberval Uzeda foi trabalho espiritual.


Noticia Veiculada ontem:

De acordo o Babalorixá Roberval Uzeda, o cantor Wando está sendo vítima de trabalho espiritual realizado por fãs desiludidas.

Wando está internado desde o último dia 27, no Hospital Biocor, Belo Horizonte (MG), com problemas de coração.

Pai Uzeda afirmou que entregou 21 maças vermelhas aos familiares do artista para neutralizar o efeito da "mandinga", pois acredita que o cantor estava carregado de energia ruim.

A informação foi divulgada pelo site do Meia Hora, porém, a secretária de Wando não confirma a visita do pai de santo. Com mandinga ou sem mandiga, o fato é que Wando já está se recuperando bem, e pode sair do CTI até o final de semana.


Noticia Veiculada hoje:,

O cantor Wando morreu na manhã desta quarta-feira (8), aos 66 anos, em razão de um infarto seguido de uma parada cardíaca, confirmou a assessoria de imprensa do hospital Biocor, em Nova Lima (MG), onde o artista estava internado.

Wando deu entrada no hospital mineiro no último dia 27 e foi submetido a uma angioplastia coronariana em caráter de urgência, para desobstrução das artérias do coração, no dia seguinte. No sábado (4), ele foi submetido a uma nova angioplastia de emergência de muitas artérias, uma vez que não respondia ao tratamento.

O artista havia enviado um bilhete ao "Fantástico" do último domingo (5), em que falava sobre sua recuperação. "Eu estou na oficina de Deus arrumando a turbina. Me aguardem!", dizia a mensagem.

O artista ficou conhecido na década de 80 por suas canções brega-românticas e a coleção de calcinhas de fãs, jogadas durante os shows. Entre seus sucessos, estão "Fogo e Paixão" e "Gosto de Maçã".

Site: Yahoo Noticias


Comentário Web Evangelista

Será que as 21 maças não surtiram efeitos?

Sinceramente, acho uma falta de respeito numa hora tão difícil esse Pai de Santo aproveitar para se promover.

 

1 comentários:

  1. Se essa pessoa esteve no hospital ou não não sabemos, mas tudo indica que estava usando o momento para se autopromover e o resultado foi o pior possível. Quem vai querer realizar qualquer mandinga com esse sujeito agora?

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .