Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

24 de fevereiro de 2012

Durante pregação em acampamento de carvanal apóstolo Estevam Hernandes reclama das críticas sofridas nas redes sociais

Durante pregação em acampamento de carvanal apóstolo Estevam Hernandes reclama das críticas sofridas nas redes sociais
Na manhã dessa segunda feira (20), o líder da igreja Renascer em Cristo, apóstolo Estevam Hernandes fez uma pregação na qual criticou as pessoas que abandonaram a denominação e reclamou das críticas que a igreja sofre nas redes sociais.
De acordo com o site Renascer Prime, o pastor disse que seus críticos usam perfis falsos para atacar a igreja liderada por ele: “Estou espantado, nessa época de internet. Essa facilidade da comunicação as pessoas covardemente, colocam um perfil fake (falso) e começam a atacar a igreja. E depois vem e fala ‘estou confuso, tem alguma coisa por traz disso’. Tem sim, a cruz”, disse Hernandes.
Durante sua ministração o pastor, que já esteve envolvido em escândalos financeiros, afirmou ainda que “quem tem o coração de Jesus não está procurando bens materiais, mas sim, vidas para serem resgatadas”. Chorando, o líder da Renascer chegou a agradecer a Deus por problemas que ele tem enfrentado, chamados por ele de “humilhações: “Obrigado meu Deus pelas humilhações que eu passei. Esse prego doeu, mas entreguei a Ti como oferta”.
Alvo de diversas críticas, a denominação é constantemente confrontada em diversos sites por causa de suas práticas, vistas de maneira negativas por muitas pessoas. Um dos últimos assuntos controversos envolvendo a igreja é um carnê do “Projeto Gideão da Conquista”.
O carnê, que teria o objetivo de arrecadar verbas para os projetos sociais da igreja, tem um local onde o fiel pode marcar qual seu objetivo com a doação. Entre as opções de propósito o carnê trás: “Vida Financeira”, “Vida Sentimental”, “Cura” e “Salvação”.
O meio de contribuição da igreja foi recentemente criticado pelo site Genizah, que ironizou: “Rapaz! Pelo preço de dois rodízios dá para salvar um apústula, um patriarca e dois bispUs e ainda sobra troco para tirar as avós do purgatório e as mães da zona (a deles, claro!)”.
Fonte: Gospel+

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .