Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

28 de fevereiro de 2012

Corno gospel em até 12 vezes com juros!


Meu amigo e minha amiga, seus tempos de surpresa no guarda-roupa chegaram ao fim!

Chega deste negócio de chegar em casa fazendo barulho!

Chaveiro com guizo, carro com escapamento furado, chapinha na sola de sapato, ligação de aviso "tô chegando benzinho"... Tudo isto ficou para trás!

 Esqueça o tempo das humilhações! Sua testa saiu do poço e você irá conquistar o Egito!


Você é um crenti vitorioso! Você venceu a traição!

Agora você é corno UNGIDO! E em corno ungido ninguém pode tocar! 

Ricardão dará com a cara no pó!

Conheça a última mandinga evalgélica do pedaço!

O corno gospi com unxão!

Esta maravlha de Israel que que vós apresento agora, quem me indicou foi o amigo de testa fértil, o PC Amaral!

Isto mesmo, meu amigo, minha amiga: um corno com unxão, negócio de brimo, em 12X com juros! Nem na Expo você encontra uma barbada destas!

Nunca foi tão barato ser corno ungido intocável!

E facilitado! Por menos de um cafezinho por dia, sua testa vai brilhar com o corno mais ungido de Israel!

Chega de Ricardão! Vacile agora com o jacozão! 

Se é para ser corno, que seja ungido!

Em vários modelos! 

O pior é que é verdade. Clique para ver!


0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .