Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

13 de fevereiro de 2012

CANTORES EVANGÉLICOS LAMENTAM



Por: Redação Creio com agências internacionais

      Ela teve sucesso, viveu os altos e baixos da fama, mas não encontrou a paz em Jesus Cristo. A cantora Whitney Houston morreu aos 48 anos neste sábado,dia 11. Cantores como Ana Paula Valadão, Jotta A, Soraya Moraes, Leonardo Gonçalves lamentaram a morte da artista que foi considerada rainha da música pop, mas teve sua vida destruída pelo uso de drogas.

    Uma investigação inicial aponta que a causa da morte de Whitney pode ter sido afogamento –a cantora foi encontrada morta, com o corpo embaixo d'água. No quarto do hotel não foram encontradas drogas e bebidas alcoólicas. Policiais disseram que localizaram apenas frascos e cápsulas de remédios. A informação é do site "Tmz".

        Pelo twitter Nivea Soares lamentou a morte e pediu oração para que 'o Espirito Santo console a família'. A cantora Eyshila 'espera que ela tenha tido a chance de se reconciliar com o Senhor'. Davi Saccer citou as drogas 'acabou com uma linda voz que já conheceu.' Soraya Moraes disse que cria em um testemunho de restauração. "Creio que se ela clamou por Jesus ela está cantando com os anjos agora."

Biografia

Whitney era filha da cantora gospel Cissy Houston, prima da diva dos anos 60 Dionne Warwick e afilhada de Aretha Franklin. Ela começou a cantar em igrejas ainda criança. Adolescente, fazia backing vocals para Chaka Khan, Jermaine Jackson e outros, e era modelo. Foi nesse período que o magnata da música Clive Davis ouviu falar da cantora.

"A primeira vez que a vi foi em um show de sua mãe... O impacto foi muito grande. Ouvir aquela jovem colocando fogo nas músicas. Provocou, de verdade, arrepios na espinha" , disse Davis ao "Good Morning America".

Pouco tempo depois, os Estados Unidos sentiram esse "arrepio" também. Houston gravou seu primeiro álbum, "Whitney Houston", em 1985. Foram vendidas milhões de cópias e suas músicas se tornaram sucesso. "Saving All My Love for You" rendeu à cantora seu primeiro Grammy, de melhor vocalista pop. "How Will I Know," "You Give Good Love" e "The Greatest Love of All" também se tornaram singles.

2 comentários:

  1. Quem sabe essa triste trajetória e fim de alguém que podia ter uma vida de testemunho e louvor a Cristo Jesus possa servir de exemplo para muitos cantores citados na matéria e eles possam mudar a trajetória de suas vidas.

    Luís

    ResponderExcluir
  2. Whitney Houston tinha uma voz exuberante.
    Quando ela cantava parecia um anjo.
    O mundo perdeu a voz mais exuberante que Deus
    colocou aqui na terra.
    Que ela descanse nos braços do Pai.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .