Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

23 de fevereiro de 2012

Nova editora: Carla Stracke - @carlastracke



Sou Carla, 26 anos, casada com Danilo Sanguin e cristã de corpo e alma.
Sou de família católica, porém quando criança fui educada em colégio Batista por 6 anos. Durante a adolescência, retomei o catolocismo e participava de grupos de jovens e ações sociais. Infelizmente depois dos 17 anos'larguei' Deus, algo tão contrário a minha infância onde eu dizia que minha matéria favorita no colégio era religião e que meu sonho era ser freira. No final da adolescência então comecei a desenvolver depressão e anorexia e me isolei do mundo. Pensamentos suicidas e de auto flagelo me perseguiam. Fiquei meses planejando minha morte e pensando como todos ao meu redor seriam mais felizes sem mim, porém quando realmente fui tentar algo efetivo, senti alguém me puxando de volta e aquela voz me dizendo: Sua vida tem muito mais, e você será muito feliz e muito útil.
As crises íam e vinham e eu perdurava por aquela vida morna de trabalhar, estudar e sair de balada. Vi muitas coisas, porém Deus me concedeu muitos livramentos e nunca me envolvi com drogas. Conversava com Deus diariamente mas era algo tão distante. Então com 22 anos fui parar na igreja Metodista, onde meu marido, naquela época namorado congregava mas estava afastado. Então eu dizia para ele: a igreja não virá até você, se você realmente sente falta dela, vá a ela. No dia em que pisei naquele lugar, em agosto de 2007 flashes de minha infância no colégio batista vieram a minha mente, e até os mesmos louvores estavam tocando e ali senti o abraço de Deus e início da minha conversão. Culto após culto, acampamento e busca teológica diária por Deus.
Entrei então no ministério de libertação e intercessão, ação social, comunicação e comecei então a escrever sobre comportamento cristão naquela sede de alcançar vidas e ampliar a visão das pessoas sobre o real evangelho.
Sou formada em letras inglês e tradução, o que me abriu muitas portas para trabalhar em eventos cristãos além de me deleitar em leituras, cultos e palestras em inglês alémde traduzir sites cristãos também.
Sou sedenta por vidas, em ser um caninho que flua águas de vida para as pessoas e que possa auxiliá-las a andar neste tão lindo caminho que é a vida com Jesus ! Ele me resgatou das trevas, e o que eu mais desejo humildemente é que ele me use para fazer o mesmo com as outras pessoas, sendo da forma que ele deseja: por intercessão, ação social, comunicação. Sou abençoada por sua graça multiforme.


0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .