Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

13 de fevereiro de 2012

Perdoado? Sim, você é Perdoado.




Perdão, uma palavra“difícil” de ser ouvida na igreja pós-moderna. Talvez porque é mais fácil lidar com a“acusação” (de que fulano pecou e vai para o inferno), do que propriamente com o perdão, não é mesmo?

Nosso orgulho diz que nossos (e o dos outros) pecados são grandes demais para Deus perdoar e que estamos muito além da redenção. O que de fato não é verdade, pois a falha em perdoar-se quando Deus lhe perdoou relega o perdão de Deus como uma ideia abstrata. Se não acreditamos que Jesus levou sobre si nossos pecados na cruz, significa que não acreditamos no perdão divino e questionamos a soberania de Deus.

Muitas vezes deixamos que o passado “brinque” em nossa cabeça, relembrando todo o “mau” que fizemos e o diabo não nos deixa esquecer dos erros que cometemos. Mas por favor, você não tem que carregar o peso de quem foi algum dia, você é perdoado por Cristo, aceite isso.

Por mais que seus erros passem por sua cabeça e você “reviva” novamente dias e noites lutando contra sua dor, seu orgulho e até mesmo sinta-se sozinho, lembre-se que em Deus você encontra o perdão; e que você é muito amado por Deus.

Mas, pela graça de Deus, sou o que sou, e sua graça para comigo não foi em vão (...)- 1ª Coríntios 10:15

Você demonstra que aceitou o completo perdão de Deus quando perdoa a si mesmo. Ao entender que Deus O ama, seu senso de dignidade espiritual é restaurado. Isso o libera para se perdoar – Keith Phillips

Não deixe que ninguém O acuse de absolutamente nada, nem mesmo as acusações de satanás sobre sua vida. Aceite o perdão de Deus e seja livre do julgo de escravidão do pecado.

“Vá e não peques mais” – Jesus de Nazaré

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .