Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

13 de fevereiro de 2012

O pão negro que o Diabo amassou

 

 

        O Espírito Santo está sendo blasfemado por esta "geração incrédula e perversa", constituída de excêntricos líderes religiosos, de um modo jamais visto, na história da igreja. Basta que se observem as igrejas emergentes, com os crentes dançando ao som do rock religioso e da música funk, para se ter uma ideia da decadência espiritual desta geração.

Em vez de uma adoração conforme Habacuque 2:20: "Mas o SENHOR está no seu santo templo; cale-se diante dele toda a terra", os crentes agora vão à igreja para cantar, gritar e rebolar, repetindo mantras hinduístas, o tempo inteiro, como se Deus fosse um retardado mental, que precisasse de repetição, a fim de entender os seus pedidos. Trata-se de uma adoração carnal, barulhenta e selvagem, transformando a igreja numa espécie de jardim zoológico, onde os crentes se comportam como animais irracionais. Esses cultos fazem lembrar do "fogo estranho"  de Nadabe e Abiú, citado em Levítico 10:1-2, o qual poderá incendiar esses crentes festeiros, quando o Senhor não mais suportar tanta abominação!

        O Espírito de Deus veio ao mundo para dar testemunho de Cristo e nos convencer do pecado, da justiça... e do juízo que nos aguarda, se não andarmos conforme as Suas palavras. (João 16:8; 12:48).

A presença do Espírito de Deus é como um rio fluindo em nossos corações, como se cada dia houvesse um novo Pentecoste em nossa vida. Ao contrário do falso pentecoste adotado nas barulhentas  igrejas carismáticas, o capítulo 2 de Atos mostra a conversão de 3.000 pessoas, o que, dificilmente, acontece nos cultos de hoje, onde multidões vão à igreja em busca de experiências e milagres, sem a menor intenção de adorar ao Senhor, em espírito e em verdade.

Na vida normal de um crente bíblico, o Espírito de Deus age tranquilamente, dando-lhe força para suportar as provações e mantendo a sua verdadeira fé em Cristo Jesus. Este é o Pentecoste verdadeiro e devemos louvar o nosso Pai Celeste por todas as bênçãos que Ele nos tem concedido, através do sacrifício do Seu Filho.

        Os líderes carismáticos costumam usar flashes e música retumbante, a fim de anestesiar os crentes, e um deles até gosta de atirar o paletó sobre a multidão, provocando a tal fanerose, que os ignorantes bíblicos imaginem ser um sinal do poder do alto, quando, mais provavelmente, provém do "poder de baixo". Trata-se de outro evangelho, com outro Jesus sendo apresentado, conforme o gosto do cliente, a fim de que  este colabore, generosamente, com o gazofilácio das "igrejas", que vão se afastando de sua responsabilidade bíblica...

        A decadência doutrinária das igrejas pentecostais começou exatamente, quando esta resolveu aceitar alguns dogmas católicos, pois "um abismo chama outro abismo". Elas só não copiaram a decência dos cultos papistas. Ora, por mais herética que seja a igreja do papa, esta, pelo menos, tem uma certa classe em seus cultos ... (E não venham os mentirosos papistas espalhar na Internet que eu desejo voltar ao redil do papa, hem? Deus me livre desta desgraça!).

         A Igreja de Roma já apostatou, há séculos, adotando um novo evangelho. Agora são os "avivados" e os carismáticos, que apostatam, aos milhares ... E o mundo inteiro está imergindo no engodo religioso, preparando o palco para a chegada do "homem do pecado", quando estes "inocentes" ficarão aqui na Terra, sob o controle de Satanás, comendo o pão negro por ele amassado.

 

Mary Schultze, 12/02/2012.

Inspirado no texto do Pr. Joseph Chambers - "Religious Zombies Blasfeming The Holy Ghost".

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .