Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

23 de outubro de 2011

3 anos do blog @webevangelista - E quem ganha o presente é o leitor! Sortearemos dois excelentes livros! Participe!



  • Serão dois ganhadores!!!


    Neste livro, D. A. Carson apresenta uma excelente abordagem de vários tipos de falácias muitas vezes presentes no trabalho de exegese:
    • vocabulares
    • gramaticais
    • lógicas
    • históricas
    • e de presupostos
    Ele as examina e reflete sobre cada uma de forma bastante prática e objetiva, ilustrando suas considerações teóricas com exemplos extraídos de diversos autores, de maneira que o leitor possa compreender claramente onde e como ocorreu a falha.
    Ao buscar e revelar abusos e falhas em certos princípios exegéticos, Os Perigos da Interpretação Bíblica mostra-se muito útil e até essencial para professores, pastores, estudantes e todos os cristãos comprometidos com uma interpretação correta das Escrituras, pois ajuda-os e incentiva-os a discutir cuidadosamente as difíceis questões levantadas durante o trabalho do exegeta.
    D. A. Carson é professor de Novo testamento na Trinity Evangelical Divinity School, nos Estados Unidos. Desde que recebeu seu grau de doutor na Universidade de Cambridge, na Inglaterra, ele já escreveu mais de quinze livros.


    ISBN: 85-7367-956
    Páginas: 128
    Formato: 10.5x18cm
    Categoria : Hermenêutica
    Acabamento: Brochura
    Autor: E. Lund & P.C. Nelson

    Uma das primeiras ciências que os pregadores devem conhecer é a hermenêutica, arte de interpretar textos. Todavia, a hermenêutica da qual este livro se ocupa faz parte da teologia exegética, que trata da correta explanação e interpretação da Bíblia.

    As Sagradas Escrituras foram produzidas por pessoas diferentes, em épocas remotas, países distantes entre si, em meio a povos e costumes variados e em linguagem simbólica. Para o discernimento e compreensão do texto bíblico, é necessário o precioso auxílio que a hermenêutica é capaz de oferecer.

    Hermenêutica: princípios de interpretação das Sagradas Escrituras é uma obra de grande utilidade, não só para pastores e evangelistas, mas também para todo cristão que seja zeloso estudante da Palavra de Deus.

  • Regulamento:

1 - Deve ser um seguidor do Blog ou seguir o Blog no Twitter -  @webevangelista
2 -Deve deixar um comentário nesta postagem deixando o e-mail para contato.
3 - O sorteio será feito pelo site Random, cada participante receberá um numero de acordo com a ordem dos comentários.
4- Sorteio e divulgação será feito no dia 20/11/2011.

Boa sorte a todos os participantes!

52 comentários:

  1. lelemorays@gmail.com
    uehuehuueueuhe quero esse livro

    ResponderExcluir
  2. Vish, livros de peso!!!

    Quero vê-los em minha biblioteca rsrs

    Andre Sanchez
    andre@esbocandoideias.com

    ResponderExcluir
  3. Opa tamu ai no páreo...

    Marcony Jahel

    marconyjahel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Se eu ganhar vou presentear meu maridinho....
    scila_da_bio@yahoo.com.br
    @bailarinailumin
    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  5. já estou determinando, declarando, profetizando e todos os métodos de vitória segundo os grandes "hungidos de Gizuz" para ganhar esses livros....
    :)

    ResponderExcluir
  6. Yay!

    Parabéns Web Evangelista, todos os escritores, contribuidores e leitores que fazem parte dessa grande família.
    Devo parabenizar pelo menos um dos idealizadores do blog, que foi o Wagner, que me ajudou na minha caminhada na blogosfera. Tenha outros GRANDES amigos participantes do blog, mas falei, pronto...

    Então, espero que aqui ainda cresça muito, e que todos nós possamos sempre fazer parte dessa grande babozeira aqui (:

    Abraços!


    lucas.roberto.arrais@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. aaah, eu quero!
    cleisonoliveira.sdg@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Tô na fila também. Presente é sempre bom, mas melhor ainda é poder desfrutar desse blog que muito tem nos edificado. Parabéns por mais um ano. Que o Senhor lhe abençoe ainda mais.
    Fique na Paz!
    Pr. Silas Figueira
    E-mail: prsilasfigueira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu querooooooo!

    discipulo.danilo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Wagner!!Pessoas como vc fazem a diferença. Desejo sempre muita amizade sincera e alegrias pra vc por aqui. Bjs
    erima_26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Sim, tudo que soma para melhor podermos manejar as Palavras Bíblicas, reflete diretamente no nosso ensinamento e no dos outros a quem ensinamos.

    ResponderExcluir
  12. Primeiramente quero desejar os parabéns ao Wagner e toda Equipe Web-evangelista, que é um dos blogs mais respeitados do Brasil. É o que deseja toda Equipe do Blog Emunah. Agora para participar vai ai meu E-mail!

    Anderson Biu: anderson_biu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito deste site e gostaria de participar do sorteio.
    poncioabba@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Wagner que Deus abençõe e que esse trabalho possa permanecer por incontaveis anos....
    Vamo que vamo ganhar os livros agora...

    lennoncarvalho1989@gmail.com
    @carvalholennon

    ResponderExcluir
  15. Participando!!!!
    vanessabrum_3f@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Como voltei para Jesus recentemente e doei meus livros evangélicos nesta saída para os irmãos da Igreja, vejo através desta (se Deus permitir) uma ótima oportunidade e incetivo d voltar a ter entre meus livros de artes visuais, cinema e filosofia da arte exemplares como este.
    abraços e jesus abençoe os colaboradores deste blog.

    ResponderExcluir
  17. esqueci de deixar meu e-mail hennusoares@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. to afinzão de ganhar
    daniel.graco@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Parabéns, pelo Blog, acompanho assíduamente já há um ano e meio, materias, noticias e textos edifcantes.

    eder_fiho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Gosto muito de suas publicaçoes, acompanho todas....Tbm quero muito esse Livro!

    LitayfeSempre@hotmail.com

    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  21. Tbm quero!!


    vinicius.morais@irmaos.com

    ResponderExcluir
  22. Olá evangelista,

    Estou dentro também do sorteio... Gostei principalmente do primeiro livro.

    Como diz nosso amigo Andre Sanches, "livros de peso"

    email: hubnerbraz@hotmail.com

    Att.
    Hubner Braz (@PecadorConfesso)
    Blog Pecador Confesso

    ResponderExcluir
  23. Eu Quero!
    Isabel Glathardt

    isabelglat@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Eu gosto de participar de sorteios...

    Odilar Júnior
    odilar.nanet@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. parabéns pelos 3 anos do blog, que Deus continue abençoando a toidos os colaboradores!

    alexfabiojc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. opa! to dentro! central.elianamoura@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. olha, eu tô precisando desses livros. Mas se for um pra cada ganhador, manda o Carson pra mim hehe.

    ulissesefata@gmail.com


    Obrigado pela oportunidade de ganhar essas preciosidades. Graça&Paz

    ResponderExcluir
  28. É meu heim!

    Igor Câmara
    igor@avidacerta.com
    @igorgrc

    Amém! Hahaha

    ResponderExcluir
  29. Opa, esses dois eu quero. Parabéns pelo blog!

    Meu e-mail é celiotnt23@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pelos 3 anos de Blog. anamariamodesto@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Presente sempre é bom, ainda mais quando são livros que acrescentam!

    liolipassos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. liolipassos@hotmail.com

    Ficarão muito bem em minha estante... =)

    ResponderExcluir
  33. OPA! PRESENTE? ADOROOOOOO =)

    RENATA CASSA

    CASSA_LEAO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  34. ricardobruno007@hotmail.com (Sigo pelo twitter)

    ResponderExcluir
  35. Eu quero ganhar esse sorteio!

    Email: Pregador_lipe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Eu também querooooo!!! =)

    Haja Hope
    hajahope@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Eu quero pelo menos um. Já dei o meu trízimo e tenho certeza que vou ganhar um dobro, portanto, os dois são meus!

    Email: thiagoibra@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Um é meu. Mas não fiquem tristes. São dois ganhadores...

    Em Cristo,

    Clóvis

    ResponderExcluir
  39. Parabéns pelo Blog: os livros parecem ser muito bons

    projetospurgeon@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. precisando atualizar minha biblioteca. :)

    ResponderExcluir
  41. EU QUERO OS DOIS LIVROS!!!!RSRSRSR... QUERO GANHAR!!!

    ResponderExcluir
  42. Nossa que legal o povo de Deus tá em peso aqui. rsrs

    Eu também quero participar. \0/

    daniellesueli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. parabens pelos 3 anos de blog! E eu quero essa obra prima
    e-mail danny_sjn_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Parabéns sobrinho!!
    janisedantas@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. EU QUEROOO!


    roh_sangela@hotmail.com

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .