Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

12 de julho de 2010

Facínora que jogou o corpo da namorada do goleiro Bruno, Eliza Samudio, aos cães se declara cristão!



Clique para ampliar
Marcos paulista o inominável que deu o corpo de Eliza Samudio aos cães como comida tem página de ORKUT onde se diz cristão, afirma que seu livro preferido é a Bíblia e ilustra a sua página com a frase:

"o senhor é o meu pastor e nada me faltará" 

Visite a página do assassino enquanto ainda existe.

E vai mais:
O camarada não é apenas cristão, mas afirma ser formado em TEOLOGIA!
Pasmem!


Clique para ver ampliado
Já o goleiro Bruno, matou eu foi tomar uma cerveja na piscina!

O delegado Edson Moreira, chefe do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa, disse, em entrevista que o goleiro Bruno intercedeu para que Macarrão não matasse também o filho de Eliza Samudio, no momento da execução de sua ex-amante, na casa do ex-policial civil Marcos Aparecido Santos, em Vespasiano, a 20 km de Belo Horizonte.

Depois do crime, todos foram para a casa de Bruno, onde ele foi beber cerveja na piscina. Ainda segundo o delegado Edson Moreira, o jogador era o único tranquilo, enquanto os outros estavam apavorados.

Segundo Moreira, o assassinato de Eliza Samudio foi premeditado. Ele disse ainda que Bruno e seu primo de 17 anos teriam deixado o local do crime às 19h, de ônibus, e seguido de ônibus em direção ao Rio, acompanhado de Macarrão e do menor, para uma partida de futebol na casa do jogador Vagner Love. Antes de deixar o local, Bruno teria queimado a mala com roupas de Eliza.


fonte: O Globo
Via: Genizah 

27 comentários:

  1. tinha que ser cristão pra fazer isso, nunca vi ateu matar alguem!

    ResponderExcluir
  2. Qual o espanto?
    É super normal matar as pessoas na Biblia, por apedrejamento, como sacrifício, bom, ela é a palavra de Deus não é?
    Por isso ele é cristão, quanto mais religioso, mais violento, países mais religiosos são os mais preconceituosos, machistas, violentos e intolerantes.
    A propósito, conheço um cara que matou quase todo mundo da terra por afogamento, criança, idoso, animais etc...

    ResponderExcluir
  3. Ser cristão não prova nem nunca provou nada. Conhecemos inúmeros cristãos célebres, assassinos e genocidas.
    Quem ainda se apega a uma religião como forma de redenção pelos seus " pecados" , só prova o quanto a religião e todo sistema dela é falho.

    ResponderExcluir
  4. cara, ainda to abismado com toda essa história! é difícil acreditar!

    http://osboneco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. O que se vê nos comentarios acima é o preconceito contra os cristãos, continuemos assim quem sabe não começa uma caça aos cristãos, é claro que o cidadão acima não tem nenhuma crença a não ser nas bobagens que escreve, e crê que uma crença que ensina o amor ao proximo é responsavel por tudo isso, meu caro antes de escrever seu preconceito aqui é nescessario analisar a situação e entender um pouco do que se escreve e fala, pois aqueles que apedrejam NÃO SÃO CRISTÃOS, pois não aceitaram Jesus Cristo, como seu messias.
    Na proxima vez pense no que escreve.

    ResponderExcluir
  6. muito bem colocado meu caro lucas...
    falar da bíblia sem conhecê-la, realmente muito interessante para alguns. Devem estar muito dedicados a se precocupar com a suas vidas limitadas ao que esse mundo pode oferecer.

    ResponderExcluir
  7. Lucas...vc já leu a Bíblia????

    ResponderExcluir
  8. Primeiro nem todos que se dizem cristãos o são. Curso de teologia ja vi ateu fazer pra se aprofundar e ter mais argumentações de que Deus não existe. E quanto aos comentarios acima... Pessoas ignorantes que porque viram filmes ou ouviram outrem falar algo falam, coisas sem sentido e fundamento... Conselho critiquem apenas o que conhecem para não se passarem de tolos

    ResponderExcluir
  9. Concordo plenamente com os senhores acima.
    É preciso conhecer a fundo a Bíblia e Jesus para realmente formar uma opinião, seja ela negativa ou positiva.
    Sou cristã, mas até hj não consegui ler a Bíblia, pois uma má interpretação pode gerar comentários como os feitos anteriormente.
    Além do que, uma pessoa, não é induzida a cometer um crime pq é cristão.O fato é que não se pode tirar conclusões precipitadas.

    ResponderExcluir
  10. As pessoas NÃO precisam de religião ou algo assim pra saber o que é certo ou errado. Isso se chama consciência.

    ResponderExcluir
  11. O problema não está nos cristãos ou ateus, mais no sensacionalismo envolvido nisso, o fato de não ser cristão não implica em não ter amor ou não pregar o bem, muito pelo contrário, aqueles que rebatem os comentario sem nenhum argumento conciso como simplesmente falar que quem ta falando não sabe de nada e nem conhece nada, fica apenas na mesma situação, gostaria de ver argumentos que constestassem a teoria de vocês, assim como quem defende ou ataca.

    ResponderExcluir
  12. é claro que ser cristão não induz uma pessoa a cometer um assasinato, porem o que nosso caro colega quis dizer é que o fato dela ser cristã também não irá implicar em ela não cometer um assasinato, qualquer ser humano esta sujeito a isso a menos que sua propria consciencia o impessa.

    ResponderExcluir
  13. Se ele fez o que fez não conhecia Jesus Cristo de verdade, automaticamente não era cristão(seguidor de Cristo). Porque uma pessoa só passa a ser cristã quando aceita Jesus como seu único e suficiente salvador, e se batiza, quando aceita a mudança que Deus começa a fazer em seu carater, para que a pessoa seja semelhante a Cristo e santificada todos os dias, e quando essa conversão acontece o Espírto de Deus habita em nós, e a Bíblia também nos fala que ninguém pode servir a dois senhores(Mateus 6 : 24), é sim, sim não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna(Mateus 5 : 37) ou você está com Deus, e pertence a Deus, ou você está com o diabo e pertence ao diabo. Se ele estivesse realmente com Jesus, com o Espírito Santo habitando nele, não cometeria uma atrocidade dessas, a Bíblia nos relata que Jesus era manso e humilde de coração, e que ele veio para nos trazer a vida, e vida em abundância, e neste mesmo capítulo fala que o diabo veio para roubar, matar e destruir (joão 10:10). Agora uma última pergunta, ele fez o que Jesus faz, trazendo vida em abundância ou o que o diabo faz, trazendo morte e destruição?
    Não podemos julgar as pessoas, quem sabe anos atrás, ou meses, semanas que sejam, ele poderia ser uma benção na igreja, mas ele se desviou dos caminhos de Deus e cometeu isso, além da morte para a menina trouxe junto destruição pra vida dele, mas mesmo assim, se ele se redmir e se converter de verdade, a salvação dele é certa, porque Deus é rico em sua misericórdia. Resumindo, jamais alguém que anda de braços dados com Jesus cometeria algo assim.

    ResponderExcluir
  14. Concordo com os dois primeiros camaradas lá de cima. A bíblia é a maior fonte de genocídio que existe (antes que me encham o saco, sim, eu conheço e já li diversas vezes a bíblia). Então o fato do rapaz dizer que "Ele é assassino e ainda se diz cristão" dá a entender que não existe cristão assassino ou se ele é cristão não apoia o assassinato (que na teoria é lindo mas na prática...)

    E discordo com os comentários acima que dizem que o pessoal não conhece a bíblia. Então, agora já não basta ler a bíblia para entendê-la, tem que entendê-la do jeito cristão pra aí sim, entendê-la de verdade... É engraçado como isso vira uma faca de dois gumes: Os próprios cristãos dizem que a bíblia não pode ser entendida de forma literal e depois dizem que ateus não entendem a bíblia!!

    ResponderExcluir
  15. Acho que o grande problema dos ditos "cristãos" é usar isso como atestado de bons antecedentes...

    Independende da crença ou religião, as pessoas são ruins mesmo, e para quem ainda fica abismado com alguma coisa, dados da secretaria de segurança do estado de SP mostram que as mulheres que mais sofrem abusos de seus companheiros (não de estranhos), declararam que são cristãs...

    Então como o 1ro mesmo bem disse, tinha mesmo que ser...

    ResponderExcluir
  16. Edai ? Vocês acham que os evangelicos não matam também n ? So porque o cara é um assassino , n quer dizer que ele n ama a Deus.

    ResponderExcluir
  17. "ensina o amor ao proximo"

    Claro, ensina amor ao próximo...Desde seja cristão, siga os ensinamentos de jeová, que cumpra os 10 mandamentos (mas que pode apedrejar qualquer um que queira trabalhar nos sábados) e que tenham um ódio enorme por homossexuais.

    Se você não for isso, poderá ser queimado, dizimado, perseguido, apedrejado e depois de tudo isso, jogado em um buraco sem fim onde você existe fogo, sofrimento, tristesa, desespero e dor por TODA A ETERNIDADE!

    fora tudo isso: DEUS É AMORR!!! \o/

    ResponderExcluir
  18. Jesus não é meu messias, não sigo a bíblia, não sou melhor e nem pior do q ninguém! Mas achei o crime uma barbaridade, sem ter qualquer ligação de ser cristão ou não!
    Agora, oq um anônimo falou aí é verdade: tem gente q fala q é cristão como atestado de bons antecedentes. Na igreja tá cheio de lobo com pele de cordeiro.

    ResponderExcluir
  19. Ele pode ser cristão sim, mas não deixa de ser pecador! Todo mundo comete erros, sejam pequenos ou grandes, mas nao deixa de ser pecado. Não existe pecadinho e nem pecadão! O fato dele ter matado uma mulher ou um cachorro..é erro do mesmo jeito. E claro..vai pagar por isso!

    ResponderExcluir
  20. meus caros a biblia nos relata que nos últimos tempos veremos coisas espantosas como os falsos profetas que enganarão até mesmo os escolhidos..e se preparare porque o anti-cristo vem aí..procure nas bancas o dvd os iluminatis e assista o volume 3 independente de sua crença.um abraçoo fiquem com deus...

    ResponderExcluir
  21. O fato é que, as grandes guerras, que claro resultaram em uma grande quantidade de mortes inúteis foram causadas por discordâncias religiosas. Será que a intenção de Deus era que todos se dividissem em religiões para matar em nome dele? Creio eu que não... Abaixo a religião, e abaixo a bíblia. O bem não precisa de religião ou um livro escrito pelo HOMEM.

    ResponderExcluir
  22. Esse caso ainda vai dar o que falar.

    ResponderExcluir
  23. Que doideira hein !!!! só no brasil mesmo.
    Deixo aqui meu link : www.inpi-registro-de-marca.com

    ResponderExcluir
  24. Primeiramente, religião não salva ninguém. Quem tem o poder de salvar é Jesus Cristo. Se formos nos basear por religião, podemos ver que nenhuma é perfeita, padres aliciam crianças e por ai vai, pastores tbm cometem pecados ate pq ngm é perfeito, então é preciso olharmos para os exemplos que JESUS nos deixou,e nos focar somente nEle, pq Ele foi o único homem perfeito e continua sendo.
    Reflitam nisso!

    ResponderExcluir
  25. Já o goleiro Bruno, matou eu foi tomar uma cerveja na piscina!


    não entendi ? srsrsr

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .