Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

1 de março de 2012

Alô? Alô? Tem alguém aí?

 
- Alô? Alô? Xi está sem sinal ou a bateria do meu celular está acabando…
- Ei, você, poderia me emprestar seu telefone, por favor? Preciso ligar urgente para meu PAI, não se preocupe será A COBRAR (afinal Deus é amoroso e não devo fazer nada de muito difícil para falar com ele)… não sei o que acontece com meu telefone mas não estou conseguindo completar a ligação, eu falo alô, alô, mas só fica mudo !
Bom, vou deixar recado, quem sabe a caixa postal pega. “Oi Pai tudo bom, aqui é o/a (coloque seu nome), não estou conseguindo falar com você (Deus em silêncio)… Ligo, ligo, (oro) e nada, seu celular mudou de numero? (Qual o novo tipo de oração que tenho que fazer? Será que lançaram algum novo jejum ou campanha ?)
Vou falar rapidinho, pois estou com pressa. (Não tenho tempo de ficar orando, muito menos quando o Senhor não me atende) E estou no celular de outra pessoa (alguém orando por mim).
Deus, não preciso falar muito afinal o Senhor sabe tudo que acontece, mas como certas coisas não andam acontecendo como eu acho que devem não custa nada lembrar o Senhor das minhas ‘necessidades’ né ? Afinal o Senhor é tão ocupado , e cada dia tem mais gente aprontando por aí. Mas Deus, me responde uma coisa, já que o Senhor comanda tudo como dizem (sinal que eu não acredito na soberania de Deus), como pode acontecer tantas atrocidades? Se o Senhor chora com aqueles que choram, para que então permitir que soframos? O Senhor é masoquista por acaso, ou nos deixa quebrar a cara só para nos punir depois? É isso, quando o Senhor tiver um tempinho me chama, se eu não estiver ocupado/a conversaremos, mas ainda acho melhor marcarmos um horário em nossas agendas, afinal nossas vidas são muito ocupadas. O Senhor sabe meu número (Deus respondendo a minha oração), caso eu não atenda é só deixar recado na caixa postal (Deus respondendo minha oração através da vida de alguém). Até mais”
Amados, será que ainda temos este tipo de pensamento e atitude para com Deus ?
Deus está nos chamando com um MEGAFONE para a maturidade e uma nova vida, pois como foi pregado no último domingo para que tenhamos não só a vida eterna, mas também o cumprimento das promessas de Deus em nossa vida terrena.
Vamos viver a promessa de Deus juntos? Eu já topei, agora é com você !

--
Carla Stracke Pimentel

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .