Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

19 de maio de 2012

Silas Malafaia faz um desafio aos Blogueiros. "Os críticos de meia tigela" a quem eles se refere com tanto deboche.


 



Mais uma vez Silas Malafaia  vem contra os blogueiros que criticam sua postura em relação a Teologia da prosperidade. E continua chamando quem o critica de invejosos e que não são cristãos.

Leiam:
" Muitas vezes pela Internet, blogueiros, alguns sites...quero fazer um desafio à essa turma aí, à esses críticos de meia tigela que estão por aí, eu sou acusado ..Pr. Silas agora é da Teologia da Prosperidade, O Pr. Silas mudou..e blá blá blá... uns caras que não sabem nem comer de colher, querem me ensinar a comer de garfo, então vamos lá, aqui está o meu desafio: no programa do dia 02 de Junho e 09 de Junho  eu vou colocar aqui uma mensagem que eu reuni o povo da minha igreja que eu sou Pastor na arena do HSBC, só o povo da minha igreja, o tema da mensagem é : Uma vida de prosperidade e, eu desafio blogueiros, críticos de meia tigela, certo? Quem planta notícia em Internet, invejoso, caluniador, eu vou desafiar vocês a assistir a esses dois programas e me dizer: ONDE É QUE ESTÁ O MEU ERRO TEOLÓGICO SOBRE A TEOLOGIA DA PROSPERIDADE que eu PREGO E CREIO?? É um desafio. ...Eu vou desafiar você a apontar aonde está o meu erro teológico nas mensagens que eu vou pregar. TÁ DESAFIADO! O Senhor falou isso, não está na Bíblia...TÁ DESAFIADO! Quero ver se vão ter coragem de botar no Blog e nos sites de notícia A MENSAGEM QUE O PR. SILAS PREGOU TEM TUDO A VER COM A BÍBLIA. Vamos ver se tu vai discordar, aí tu é incrédulo, vai ver se eu estou lá na esquina!" SILAS MALAFAIA , hoje em seu programa.

Com informações no site do Silas Malafaia

2 comentários:

  1. Estão perdendo tempo! Enquanto vcs ficam brigando tem almas perecendo sem jesus! Vamos anunciar o evangelio e derrubar as barreiras q o inimigo esta colocando e trazendo a desunião dos cristãos! Em nome d Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente vcs não sabem o que é teologia da prosperidade,vc vive falado mal do Ap. Rene terra nova,quero saber se vc ja ganhou metade das vidas que ele ja ganhou????

    Agora vive criticando o silas com seus 30 anos de ministerio,lamentavel isso cara,em vez de ficar criticando os filhos de Deus faça uma parceria com o missoes portas a abertas e evangelize todas as nações da terra!!!!!

    PARA MIM TERMINAR QUERO DIZER ALGUMAS COISAS SOBRE TEOLOGIA DA PROSPERIDADE???????

    EM QUE PARTE DA BIBLIA JESUS OU OS APOSTOLOS NEGARAM CURAR ALGUEM??????

    SE A BIBLIA DIZ QUE SE NOS OUVIRMOS E OBECERMOS COMEREMOS O MELHOR DESTA TERRA,PQ SERA QUE SERIA DA VONTADE DE DEUS QUE FOSSEMOS POBRES OU MISERAVEIS FINANCEIRAMENTE?????

    POR ULTIMO NÃO HA NENHUM MAL EM MIKE MURDOCK O U MORRIS CERULLO PEDIREM UMA OFERTA DE AMOR,ISSO NÃO É BARGANHAR COM DEUS,ISSO É LIBERALIDADE,PARTICIPA QUEM QUISER,SERA QUE NUNCA NIGUEM FOI ABENÇOADO DANDO UMA OFERTA DESSE TIPO?????

    SE VC CONSEGUIR ME PROVAR TUDO ISSO AO CONTRARIO,PODE TER CERTEZA QUE VOU ODIAR A TEOLOGIA DA POSPERIDADE.....

    MAS VOU TE DIZER ALGO,WAGNER LEMOS

    EU AMO A TEOLOGIA DA PROSPERIDADE,EU AMO MUITO MESMO!!!!

    TE AMO TB,DEUS TE ABENÇOE!!!!!

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .