Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

13 de janeiro de 2017

Mãe religiosa mata filho gay no interior de SP



As notícias ainda estão na fase inicial de divulgação, e já estão espantando a sociedade brasileira pelos requintes de crueldade.

Itaberlly Lozano, de 19 anos de idade, foi morto com uma facada na garganta e depois teve o corpo incinerado e ocultado, teria sido assassinado pela própria mãe, Tatiana Lozano Pereira, e pelo padrasto, Alex Canteli Pereira, segundo a polícia de Cravinhos (SP), onde aconteceu o crime.

A mãe já teria confessado à Polícia Civil da cidade, que fica na região de Ribeirão Preto (SP).

Segundo ela alega, o rapaz seria viciado em drogas e homossexual que "levava homens para casa", segundo a matéria do jornal A Cidade, de Ribeirão Preto.

O crime ocorreu no dia 29 de dezembro de 2016 e o corpo só foi encontrado no dia 7 de janeiro, num canavial ao lado da rodovia José Fregonesi.

O perfil de Itaberlly Lozano no facebook já está repleto de mensagens lamentando a morte do rapaz, e ofendendo sua mãe.

Curiosamente, no mesmo facebook há uma foto que mostra a família aparentemente unida e feliz às vésperas do último Natal, conforme se pode ver na foto acima.

Por outro lado, no perfil de Tatiana Lozano no facebook, onde se apresenta como Taty Lozano, há uma série de mensagens religiosas de cunho evangélico, mas ainda não se sabe qual a religião que ela segue:



Enfim, mais um episódio trágico que terá desdobramentos importantes nos próximos dias.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .