Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

31 de janeiro de 2017

Foragido desde 2006, pastor evangélico é preso por tráfico internacional de drogas e armas


Um pastor evangélico e ex-vereador na cidade de Pontes e Lacerda (MT) foi preso por tráfico internacional de armas e drogas na última semana. Ele estava foragido da Justiça há onze anos.
Joel Cordeiro da Silva, 52 anos, atualmente se dedicava ao ministério pastoral e cuidava de uma igreja na mesma cidade onde tinha sido vereador. Sua prisão foi efetuada pela Polícia Civil na cidade de Comodoro (localizada a 644 km da capital Cuiabá), quando ele viajava com destino a Pimenta Bueno (RO).
A polícia abordou o ônibus intermunicipal e averiguou que o pastor e ex-vereador era foragido da Justiça Federal, com mandado de prisão emitido pela comarca de Cáceres (MT) por tráfico internacional de armas, contrabando, descaminho e tráfico internacional de drogas.
Segundo informações do site local Folha Max, o pastor foi eleito vereador em 2004 e em março 2006 teve o mandado de prisão expedido pela Justiça Federal. Em 2008 ele chegou a disputar a reeleição para a vereança, mas ficou apenas como suplente. Silva era considerado foragido há quase onze anos.
A operação que prendeu Joel Cordeiro da Silva foi montada por policiais da cidade de Comodoro, que monitoraram o ônibus e fizeram a detenção na rodoviária do município.
Agora, o pastor está em uma unidade prisional da região e responderá ao processo, podendo pegar penas pesadas. As condenações previstas para o tráfico internacional de drogas variam entre 5 e 15 anos de prisão, enquanto para o caso de tráfico de armas varia entre 4 a 8 anos.
Policiais abordam o ônibus em que o pastor foragido viajava
VIa: Gospel Mais

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .