Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

18 de janeiro de 2017

Lancha em que Valdemiro ficou à deriva custa ao menos R$ 1 milhão

pastor Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, ficou cerca de 12 horas à deriva, até ser resgatado pelos bombeiros, em um catamarã de 60 pés, embarcação de dois cascos que pode ser utilizada para a vela esportiva, transporte rápido de passageiros ou de carga, que sofreu uma pane elétrica.
Uma embarcação como esta é considerada de grande porte e é comercializada por valores que oscilam entre um milhão até mais de cinco milhões de reais, com capacidade para mais de 150 passageiros. No momento do resgate, segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar), haviam cinco pessoas no barco, cujas identidades não foram reveladas. A corporação também não informou se o pastor é o proprietário da lancha.

Resgate

O GBMar recebeu o aviso de que havia uma embarcação à deriva por volta das 22h de terça-feira. A demora para o resgate ocorreu por conta de um erro no informe de localização, uma vez que eles estavam a oito milhas (cerca de treze quilômetros) do que havia sido notificado.
Modelo de catamarã 60 pés
Catamarã de 60 pés, mesmo modelo em que o pastor Valdemiro Santigo ficou à deriva (Divulgação)
Os passageiros foram removidos da lancha, que permaneceu para ser recuperada posteriormente, e foram desembarcados de volta em Ilhabela, tendo sido encontrados sem ferimentos nem sinais de desnutrição.
Via: Veja

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .