Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

27 de janeiro de 2017

Após críticas, Jorge Linhares comunica cancelamento do evento com Agenor Duque



Dias atrás o pastor batista comunicou via redes sociais que o líder da Igreja Plenitude iria ser um dos preletores de um evento na Getsêmani no próximo dia 30, fato este que gerou uma onda de críticas por parte de fieis da igreja e outros cristãos na internet.O pastor Jorge Linhares, líder da Igreja Batista Getsemani em Belo Horizonte(MG), publicou uma nota comunicando a suspensão da participação do apóstolo Agenor Duque em um evento na tradicional igreja mineira.


O caso gerou tanta repercussão que o pastor Jorge Linhares emitiu o comunicado agradecendo a todos pela preocupação e pedidos. Entretanto, o cancelamento da participação de Agenor foi feita pelo próprio apóstolo.
Existem aprendizados em todas as situações e creio que esta é, particularmente, uma delas, até mesmo para que vejamos as pessoas sinceras se manifestarem e se tornarem conhecidas“, disse o pastor Jorge.
Confira abaixo a nota:
 Via: Gospel Geral

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .