18 de janeiro de 2017

‘Sumido’ no Brasil, Thalles é destaque na Costa Rica

O cantor Thalles sumiu da mídia no Brasil após suas polêmicas declarações sobre estar “acima da média” dos demais cantores gospel do país. Mas o cantor está com seu ministério crescente em outros países. É o que o site Visto Livre noticia noticia. O site diz que voltando de seu período de descanso,  Thalles Roberto iniciou sua turnê na América Latina participando nos dias 12 e 14 de janeiro do evento “Trasciende – Congreso Fusion 2017”. O evento que ocorreu no Centro Evangelistico em San José capital da Costa Rica contou com público recorde.
O Congreso Fusion é um congresso para o público jovem. Foram 3 dias de evento com muita música e adoração. Thalles Roberto se apresentou ao lado de grandes nomes da música como as bandas Fuego e Fusion além de conferencistas como Pastor Adam McCain, Daniela Freidzon, Chad McCabe, Esteban Solis y Cris Acuña.
Agora o cantor seguirá para os Estados Unidos onde está finalizando  a produção do novo CD do pastor Danilo Monteiro, um dos maiores nomes da música latina. Ele é pastor da Lakewood uma das maiores igrejas dos Estados Unidos.
Em 2016 Thalles passou por países como Argentina, México, Paraguai, Estados Unidos e Europa e agora retoma com força total sua turnê. Logicamente Thalles ainda tem evento no Brasil, mas por uma mudança geral no seu ministério ele tem focado ultimamente mais em outras agendas fora do país.
Em tempo Thalles Roberto comemora os números de seu canal oficial no YouTube (www.youtube.com/thallestv) que atualmente conta com mais de 145 mil inscritos, sendo um dos maiores canais do segmento no país.

VIa: GospelGeral
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!