Daniel Silva foi o pastor responsável pela declaração(ver abaixo) que disse que “o diabo perdeu” após Eike ter participado de um culto em sua igreja.
De acordo com o Dia, o pastor Daniel Silva ficou exaltado ao mencionar que uma pessoa teria usado a prisão de Eike em Bangu 9 para duvidar do poder da sua igreja. Danielzinho, como é conhecido, não poupou os xingamentos e usou termos como ‘Imbecil’, ‘idiota’, ‘panaca’ e ‘profetinha de araque’ para se referir ao sujeito.
Em frente a aproximadamente 200 fiéis, o pastor fez declarações que pareciam se referir a história de ascensão e queda do empresário. “Quem estava rico vai ficar pobre e quem estava pobre vai ficar rico. Quem tinha não vai ter, quem não tinha vai ter”, declarou. “Quem está em cima vai cair. Quem acha que é, não é nada. Porque Deus vai fazer justiça”, completou.
“O Diabo perdeu”
Um vídeo [ver abaixo] mostra Eike Batista (foto) aceitando Jesus (se convertendo se à fé evangélica) em um templo da Assembleia de Deus da periferia do Rio, em agosto de 2016.
Quando o vídeo começou a circular na internet, o pastor Daniel Silva divulgou no Facebook fotos da, segundo ele, conversão do empresário.
Ele disse: “Eike Batista aceitou Jesus, o diabo perdeu”.
Na época, inquirido pelo site de Veja sobre a conversão, Eike disse por intermédio de sua assessoria que não dá satisfação do que faz.
O vídeo que mostra o ato de conversão voltou a bombar na internet. Assista abaixo:
Via: Gospel Geral
0 comentários:
Postar um comentário
Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!
Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.
(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.
“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .