Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

12 de janeiro de 2017

Pastora quebra imagens de santa e evangélicos pedem perdão a católicos, no interior de SP

Um vídeo que mostra uma pastora quebrando imagens de Nossa Senhora Aparecida tem gerado polêmica após ser postado nesta terça-feira (10) no Facebook.
As imagens mostram a mulher durante uma reunião de oração em Botucatu, no interior de São Paulo, quebrando a imagem com um martelo, enquanto outros membros da igreja fazem orações.
"Quebra toda obra contrária. Oh, glória! Senhor, meu Deus, que Teu nome seja glorificado. Aleluia, Jesus. Essa obra que foi feita pelas mãos do inimigo agora está sendo quebrada, em nome de Jesus", dizem os obreiros.
O internauta que postou o vídeo no Facebook apagou a publicação depois da repercussão negativa, mas as cenas foram baixadas por outras pessoas e compartilhadas pelo WhatsApp.
De acordo com o Conselho de Pastores de Botucatu, é comum que novos convertidos à religião evangélica se desfaçam das imagens de santos, mas não da forma realizada pela pastora.
Em nota, o Conselho pediu perdão aos católicos que se sentiram ofendidos com o vídeo. “Seguimos em pregar as boas novas de Jesus Cristo o Salvador de acordo com as Sagradas Escrituras, preservando acima de tudo o amor e respeito ao próximo”, disse o missionário Paulo Cruz, primeiro secretário da organização

Veja:



VIa: GUiame

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .