Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

16 de janeiro de 2017

Trump conta com equipe de intercessores em seu governo: “Deus pode mudar a América”

Donald Trump recebeu orações de líderes religiosos logo após sua eleição. (Foto: Jonathan Ernst/Reuters )
Donald Trump recebeu orações de líderes religiosos logo após sua eleição. (Foto: Jonathan Ernst/Reuters )
Com a aproximação da posse de Donald Trump na presidência dos Estados Unidos, muito tem se falado sobre os próximos passos que o presidente eleito dará em seu país. Enquanto isso, um grupo de intercessores tem se reunido para orar pelo político e outros líderes americanos.
Na última quinta-feira (12), o grupo denominado “POTUS Shield”, que se traduz como “Escudo do Presidente dos Estados Unidos”, se reuniu no National Press Club, em Washington, para interceder pelo novo representante do país.
O grupo é formado por centenas de intercessores e líder conhecidos nos EUA, como Cindy e Michael Jacobs. Na ocasião, eles se uniram para construir um escudo de oração e declarar palavras de vida no governo Trump.
"Não estamos esperando que Trump ou qualquer outro humano mude a América, mas sabemos que Deus pode e vai fazer isso", disse à CBN News a evangelista e ativista pró-vida Alveda King, sobrinha de Martin Luther King.
Na Colina do Capitólio, região que abriga o Congresso dos Estados Unidos, um grupo de pastores também se reuniu para orar por Ben Carson, o neurocirurgião aposentado que disputou as primárias republicanas e foi nomeado por Trump como secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano.
"Nós somos um grupo de oração, oramos por líderes de toda a nação. Esse grupo de pastores se reúne para orar pela nação e por nossos líderes, particularmente pela nova administração", explica o pastor de Eric Majette, de Virginia Beach.
O pastor Leon Benjamin, de Richmond, revelou que muitas pessoas que fazem parte da comunidade negra na América temem que o governo Trump traga problemas para elas.
"Temos de acreditar no melhor", disse Benjamin. "Não importa quem esteja na Casa Branca; enquanto houver fé que Deus não nos abandonou por causa de uma transição de poder. Seria terrível para nós, como pastores e líderes, dizer: ‘Oh meu Deus, agora estamos condenados!’. Então, estamos muito esperançosos”.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE CBN NEWS

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .